Seguidores

sábado, 3 de março de 2012

Isquemia Cerebral

Nestes dois meses passados muita coisa aconteceu. O motivo não sei, mas minha intuição me diz que os avisos não vem de graça e são tão poderosos, como respirar! Vários amigos e conhecidos passaram por eventos nada agradáveis e nos fizeram ver o seguinte: muitos estão numa fase muito complicada e difícil...

Como escrevo no blog, achei de bom alvitre, relatar o meu caso e deixar os amigos mais atentos.

E querendo viver este momento diferente, passo a vocês a minha experiência, onde espero ajudar outras pessoas e que estas prestem atenção no seu dia.

Sou uma pessoa saudável, que acredita na auto-cura, sou Reiki Máster, trabalho com “N” conhecimentos para este fim e sei do poder da minha mente e a crença verdadeira em Nosso Pai Maior.

Eram três horas da tarde de uma sexta-feira, eu estava sozinha em casa, o meu lado direito do rosto começou a tremer, perdi a fala e o meu olho direito não parava de piscar. Não desmaiei e estava consciente do que estava acontecendo. Mentalmente falei com as entidades e veio o insight: "Vá tomar um banho!". Ainda com o meu rosto tremendo tomei o banho. Quando sai do chuveiro, já tinha passado tudo, embora eu ainda falasse enrolado.

A segunda vez foi no dia seguinte, sábado, meu marido estava comigo. Levou um susto daqueles, mas conseguimos reverter à situação novamente. A terceira vez foi na segunda-feira e este foi pior que os outros. Chamamos a ambulância, mas quando chegaram, eu já estava boa. De qualquer forma me levaram ao hospital, fiz todos os exames e não descobriram nada!

O comentário foi geral...
Stress??? Só isso! Isso é muito, gente! Deve ser analisado, pois é muito sério...

Vocês devem estar se perguntando: Ficou alguma sequela? Não! Milagre??? Não!

Só depois de conversar com várias pessoas, inclusive com vários médicos, é que fiquei sabendo que isto é algo comum de acontecer, quando estamos estressados... 

Espero que aproveitem as dicas e tomem cuidado...

Um beijo para todos e muita Luz e Paz,

Marilda Jorge

Um comentário:

Joemir Rosa disse...

Bem-vinda de volta!
Muito importante essa dica! Que venham outras na área de saúde!!
Muita saúde, paz, harmonia e tranquilidade!!!
Beijos!!!

Site Meter