Seguidores

sábado, 3 de março de 2012

ÁVIDOS PELA VERDADE

SaLuSa, February 24, 2012

UM – Vocês estão ávidos pela verdade agora que percebem que ela foi escondida de vocês por longo tempo, e que muito do que entendem como a ‘sua história’ foi inventado para se adequar aos objetivos dos envolvidos.

Talvez as omissões mais importantes sejam as provas de nossas visitas à Terra e os contatos que fizemos. Porém, através da arqueologia, (para os que conseguem enxergar) há provas que remontam a milhares de anos atrás. Algumas delas são irrefutáveis, até mesmo ao ponto de mostrar que havia naves nos seus céus muito antes de aprenderem a voar.

Se já aceitassem que éramos visitantes constantes da sua Terra, e que estabelecemos contatos significantes durante os quais partilhamos conhecimentos convosco, seria muito mais fácil concretizar a Divulgação. Aliás, de certa forma, a Divulgação nem seria necessária, pois a nossa conexão com o seu mundo já teria sido compreendida, e as nossas visitas estariam ocorrendo abertamente.

DOIS - Agora cabe aos nossos Aliados criar uma pressão sobre o seu Governo, de modo que eles finalmente cedam à sua solicitação de que a verdade sobre nós seja reconhecida. Tanto o seu Governo quanto as suas Forças Armadas estão cientes de que, cedo ou tarde, a nossa presença será admitida e declarada, mas somente porque estamos em conflito com aqueles que criam guerras ao invés de lutar pela paz.

Isto pode começar assim que a mídia decidir permitir que a verdade seja impressa, rejeitando as mentiras descaradas e as informações falsas. Há certas movimentações neste sentido, mas não são rápidas o bastante para nós, e, portanto, exerceremos uma pressão ainda mais forte até que o avanço ocorra. Nós, assim como vocês, aguardamos pacientemente por muito tempo, para ver se os que pertencem às trevas nos dariam licença e permitiriam que a Nova Era começasse.

A Federação Galáctica considerará uma ação direta se o impasse continuar por muito tempo. ‘Eles’ já sabem o que fizemos em relação às suas bases subterrâneas, e que falamos sério quando decidimos agir. Além disto, eles não possuem mais meios de impedir os nossos planos, pois a Luz é formidável quando usada para o bem de todos.

TRÊS - Assim como vocês, queremos ver um progresso rápido ao invés de atrasos contínuos, e pretendemos garantir que comecem a acontecer coisas das quais todos estarão cientes. Há muito em progresso, o que está criando brechas para os nossos aliados, e nós os encorajamos a dar um passo à frente e agarrá-las. Fiquem tranquilos, pois os resultados chegarão a vocês, e então saberão, de forma absoluta, que a contagem regressiva para a Ascensão começou.

É maravilhoso que tenham uma data para a conclusão deste ciclo, pois isto significa que têm uma luz no fim do túnel para admirar à medida que contam os dias restantes. As pessoas que lideram os movimentos de liberdade e fazem pressão para libertá-los dos velhos modos de ditadura são os verdadeiros pioneiros que estabeleceram o cenário para conquistas ainda maiores.

Todas as mudanças devem começar em algum ponto e em algum lugar, e, a partir de pequenos começos, a Luz dominará a escuridão e cumprirá as promessas que lhes foram feitas.

Sentem e apertem os cintos, mas sem tensão, pois tudo vai bem e verão que, de repente, uma grande série de eventos ocorrerá, mostrando-lhes claramente que as suas expectativas estão sendo atendidas.

QUATRO - Protegemos vocês e à Mãe Terra há milênios, e continuaremos a fazê-lo. Isto ficará mais óbvio quando finalmente pudermos nos encontrar abertamente, e quando assim o pudermos, será uma mudança de rumos muito agradável para vocês. Saber que finalmente estão a salvo das atenções da última quadrilha do sescuros trará uma onda de alegria e excitação, e muita diversão, à medida que cumprem o plano final para a sua Ascensão.

Já faz algum tempo que, com ou sem a sua percepção pessoal, os seus níveis de consciência começaram a crescer, e este processo continuará a se acelerar até que adquiram a consciência completa. Trata-se de outra área de desenvolvimento com a qual os ajudaremos o mais breve possível.

CINCO - Quando pensam a respeito do que foi planejado para vocês, esperamos que o Plano eleve os seus corações, e que espalhem o sentimento de felicidade que isto deve lhes trazer.

Naturalmente, as almas que permaneceram de olhos e ouvidos fechados no que diz respeito à Ascensão ficarão confusas ou mesmo temerosas quando surgirem as mudanças para as quais não se prepararam. Elas merecem a mesma atenção e a mesma ajuda que todas as outras, para que também possam sair da dualidade na Terra, sabendo aonde o seu futuro as levará. Esta experiência conquistará muitas coisas na hora certa, pois ficará em sua memória subconsciente até que lhes possa ser de valia novamente.

Elas certamente não terão que começar do início da escada de novo. Como qualquer outra alma, elas progredirão, porque é impossível que fiquem no mesmo lugar, já que, mesmo que isto não seja perceptível, tudo está sempre mudando, e esta é a única constante do Universo.

SEIS - No futuro, vocês terão muito mais conhecimento e compreensão das Leis Universais, e com a consciência plena, não terão problemas para aceitá-las. Tudo pode ser resumido a se viver num ponto de Amor Incondicional, e embora este seja um grande desafio em suas circunstâncias presentes, será mais fácil quando ascenderem.

Queridos, tentem viver de acordo com o seu entendimento mais superior do que significa ‘ascender como um ser’, e em breve descobrirão o quão longe já chegaram. Lembrem de que Tudo é Um, e isto os ajudará a superar a maioria das dificuldades que provavelmente encontrarão.

Dizemos isto porque vários de vocês foram criados para pensar nas pessoas como ‘caixinhas etiquetadas’, ao invés de vê-las como uma Família Humana completa. Não se espera que atinjam a perfeição agora, pois isto seria dificílimo até que alcancem um nível muito mais alto de consciência.

SETE - Para aqueles de vocês que gostam de se manter a par do que as diferentes fontes de informação estão reportando, pode ser que tenham notado uma certa convergência de informações acontecendo lentamente. Este é um sinal certo de que as linhas do Tempo estão começando a se juntar, mas ainda encontrarão algumas que são mais extremas que as outras.

Os que mantêm crenças religiosas tendem a estar em suas próprias linhas do tempo, pois sentem-se presos às profecias apocalípticas de seus ensinamentos antigos. Muitos deles não se aplicam mais, pois vieram à tona em uma época em que pareciam possíveis, mas os acontecimentos desde então mudaram o resultado. Este ano testará profundamente as suas crenças, mas é claro que, como todo mundo, vocês serão os criadores de seus próprios futuros.

Sou SaLuSa de Sírius, e lhes ofereço o meu Amor para que possa ajudá-los em sua jornada.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Nenhum comentário:

Site Meter