Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

HAVERÁ NECESSIDADE DA NOSSA PRESENÇA E DAS NOSSAS INÚMERAS NAVES

1 - O Poder ficará na posse do povo quando todos começarem a unir-se sob o novo sistema financeiro.

Ao organizar-se a partir do ponto crítico do desastre financeiro, a Humanidade irá elevar-se a alturas nunca vistas neste planeta desde épocas anteriores à sua História registrada. Todos irão libertar-se das algemas das dificuldades financeiras e, finalmente, irão focar a sua atenção noutras áreas das suas vidas.

Continuando a analisar os meses que se seguem, a riqueza da Humanidade, recentemente acumulada, irá permitir o desabrochar de novos projetos e programas elaborados para restaurar o seu planeta à condição natural da sua beleza original e funcionamento perfeito. Sob estas novas condições, a vibração coletiva da Humanidade irá elevar-se como uma flecha e irá criar as asas necessárias para a sua ascensão aos reinos mais altos. O plano está elaborado desta maneira.

2 - Muitos demonstraram confusão sobre o motivo porque se deu tanta ênfase ao novo sistema financeiro se, de qualquer modo, vocês estão apenas a alguns meses da Ascensão para os reinos mais altos.

Agora compreendem porque se espera que a sua vibração coletiva aumente intensamente - quando muitas das suas preocupações e dificuldades forem retiradas dos seus ombros.

3 - O novo sistema financeiro está agora muito próximo. Muitos deram muito de si para elaborar este novo sistema, e muitas muralhas foram derrubadas pois estavam impedindo a sua implementação.

Pedimos que mostrem um pouco mais de paciência na implementação deste novo sistema, e também para que demonstrem confiança nele, a fim de permitir aos outros que não estão informados, seguir a sua orientação e a apoiá-lo. O sistema novo será baseado na justiça e na igualdade, para que cada indivíduo em todo o mundo, possua uma parte igual da riqueza coletiva da sua sociedade. Ninguém terá direito de receber mais do que outro, e ninguém enfrentará a carência como um fardo diário nas suas vidas.

4 – Neste momento, o novo sistema financeiro está sendo preparado para ser divulgado e o seu início seguir-se-á após a cobertura mediática de muitas prisões dos membros do governo sinistro. Muita coisa vai acontecer com estas prisões, e depois de as terem testemunhado, saberão que chegou a ocasião para a implementação de muitas mudanças positivas para a sua sociedade.

5 - Desejamos, de novo, recrutar o seu apoio para informar aos seus irmãos e irmãs do significado destas prisões (NE: o jornal The New York Times publicou isso em sua edição de sexta feira), e o que irá significar o novo sistema financeiro para essas pessoas. Haverá os que receiam o novo sistema e pensam que será prejudicial para a riqueza que acumularam legalmente.

Pedimos que expliquem a todos que ouvirem, que o novo sistema é um sistema de abundância para todos, e ninguém perderá, por maior que seja a fortuna que tenham acumulado nesta vida. Como a qualidade de vida irá melhorar para cada um que esteja ao seu redor, a sua vida também irá melhorar.

Perguntamos qual será o bem em possuir muita riqueza, se os outros à sua volta estão sofrendo pela falta daquilo com que fostes abençoados. Quando cada um puder partilhar igualmente a riqueza criada por uma sociedade, então a sociedade pode atingir grandes alturas jamais imaginadas, nesta época, por vocês.

6 - Pensem, apenas, no que podem fazer em conjunto logo que o obstáculo da limitação financeira seja afastado do seu caminho.

Alguns não serão capazes de visualizar isso, porque nunca conheceram a verdadeira riqueza, e a maioria, senão todas das suas encarnações anteriores, foram vidas de dificuldades e de lutas. Isso foi encarado como necessário para o seu avanço e, em breve, vocês verão que tudo por que passaram valeu a pena e que o ‘prêmio’ sempre esteve à sua espera durante o caminho da sua jornada.

Finalmente atingiram o ponto que vocês sabiam que existia, e agora estarão sendo ‘mimados’ com tudo para o que tanto trabalharam. Felicitamos todos pelos seus esforços em persistir e alcançar este ponto, e dizemos que têm muito mais valor devido às suas experiências de privações e escassez. Essas limitações serão afastadas e vocês serão livres para viver as suas vidas no seu estado natural de abundância.

7 - Foi sempre este o plano para vocês, e durante anos foi feito o trabalho de base para o novo sistema financeiro.

Muito esforço foi aplicado na construção desse sistema e muitos homens e mulheres corajosos merecem muita gratidão e reconhecimento pelo seu trabalho. Muitos desses membros da sua família humana ser-lhes-ão apresentados durante a revelação do novo sistema, e confiamos que muitos irão agradecer o trabalho árduo e a dedicação deles.

Isso será outro aspecto do seu mundo novo, onde os esforços de todos os que lutam para melhorar as vidas dos outros serão reconhecidos e celebrados. As realizações de caráter pessoal de alguns de vocês não serão mais celebradas como momentos especiais da Humanidade. Os seus momentos mais gratificantes aconteceram quando vieram em auxílio de outros membros da sua família humana e vemos que isso será o que celebrarão nos dias vindouros.

8 – Todos vocês serão imensamente recompensados dos seus esforços em ajudarem uns aos outros, pois como dissemos, quando um se beneficiar, todos se beneficiarão. Essa será uma das maiores mudanças da sua sociedade, e vemos muitos aproveitar estas novas oportunidades para ajudar outros nas suas jornadas enquanto, ao mesmo tempo, contribuem para as suas comunidades em todo o mundo. Será uma experiência libertadora para muitos de vocês.

9 - Tudo começará com as prisões dos membros do governo sinistro, e é por isso que dizemos que as celebrações irão acontecer. (NE: vide o The New York Times da semana passada) Essas detenções serão testemunhadas por vocês muito em breve, nos próximos dias.

Dizemos que estejam alerta e preparados para todos estes acontecimentos que irão surgir rapidamente logo que se iniciem. É como deve ser, pois muito tem de ser feito para preparar o seu mundo para a Ascensão.

10 - Nos próximos dias também haverá outros desafios, e nós, seus amigos, aqui estaremos para ajudá-los nessas tarefas. É isso que fazemos, e esperamos ansiosamente para podermos ajudar, vocês e sua família, desta maneira.

Permitam-nos fazer o que fazemos melhor, ao demonstrar a sua confiança em nós e ao fato de que estaremos seguros no seu mundo. É um passo necessário para o nosso relacionamento de trabalho conjunto. Temos as ferramentas e a experiência que serão necessárias para uma transição suave nos dias vindouros, e estamos ansiosos para partilhar o que temos convosco.

11 - Atualmente muitos de vocês manifestam certo receio de nós, mas esclarecemos que os seus medos são infundados, porque de modo algum chegamos para lhes causar dano. Estivemos aqui no seu planeta, muitas vezes, durante muitos anos. Os nossos indícios estão por toda a parte, visíveis nas ruínas antigas e misteriosas dos seus mundos da antiguidade. Viemos apenas em amor e ao serviço dos outros em todo este Universo.

12 - Também não somos a única organização, pois outras alianças pacíficas também estão aqui. Todos os que estão aqui são pacíficos e estão aqui nesta ocasião, ao serviço da Humanidade. Vocês irão saber isso nos próximos dias.

Ajudem-nos a ajudar-lhes, preparando o terreno para a nossa chegada. Muitos de vocês são membros dos Comandos Galácticos, e parte das suas tarefas era viver entre o povo da Terra, para, quando chegasse a ocasião, os povos deste planeta pudessem ver-nos como alguns deles.

No quadro maior, todos somos Um, e pedimos aos nossos trabalhadores da Luz para ajudar os seus irmãos e irmãs a ver isso e ajudar a apaziguar o medo que certamente existe, e existirá mais evidente nos próximos dias. Sabemos que podem fazer isso, muitos de vocês já o fizeram antes, e depois do seu trabalho estar concluído serão bem recebidos de regresso aos seus postos, como membros da Federação Galáctica da Luz.

13 - Iremos partir daqui por algum tempo, e regressar quando o equilíbrio tiver mudado. Normalmente há um lugar aberto para cada um, mas iremos assegurar que teremos espaço para os que nos ajudarem na nossa causa e mostrarem boa vontade em ajudar-nos.

Nos próximos dias haverá muitas mudanças reservadas para a Humanidade e desejamos trabalhar com tantos do seu mundo quanto possível, suavizando a sua transição para as dimensões mais altas. Pode haver alguns escolhos no caminho e é, por isso, que estamos aqui.

Há alguns que têm a propensão a ter medo de nós e má vontade em aceitar-nos. Sentimos que mesmo os detratores mais empedernidos irão mudar rapidamente de opinião logo que compreendam o que a nossa missão abrange.

Haverá necessidade de nossa presença e das nossas inúmeras naves. Estamos aqui numa missão de serviço, e muitos de vocês irão compreender dentro em breve, o que queremos significar quando dizemos que estamos aqui para ajudá-los. Não há necessidade de ficar assustados com nenhuma das mudanças a chegar, e nós, com a sua ajuda, faremos o que pudermos para tornar o caminho a seguir o mais suave possível para a sua transição para os reinos mais altos.

14 - Os pormenores do que iremos necessitar para cumprir juntos, serão amplamente explicados no devido tempo. Sentimos que é importante que se concentrem nas tarefas atuais ao seu alcance, enquanto sabem das prisões do governo sinistro e o que devem fazer para preparar tantos quanto possível para esse acontecimento mundial.

Depois disso, daremos início aos nossos planos para a Divulgação que compreende as relações de trabalho com alguns de nós para trazer de volta e partilhar prontamente a evidência disso através de fotos e vídeos das suas experiências conosco. Ser-lhes-á pedido que partilhem a evidência desses fatos e a sua história com a maioria das comunicações mediáticas que puderem, pois esperamos uma cobertura mundial deste relacionamento.

15 - Procuramos inicialmente os que não sentirão constrangimento por estar sob a atenção dos meios de comunicação mediática e dos que serão bons comunicadores para partilhar as suas histórias com a máxima eficiência. Não necessitamos que sejam oradores profissionais. Mas vemos que certo nível de eficiência será necessário para desempenhar estas funções. Depois de termos sentido que recrutamos suficientes dos que sentimos qualificados para este trabalho, então começaremos a recrutar todos os que desejarem trabalhar conosco e que tiverem certas qualificações, que lhes serão completamente explicadas no devido tempo.

16 - Temos um código de conduta a vigorar, e pedimos que o revejam. Uma vez que aceitem trabalhar conosco, receberão orientações, aconselhamento e sessões de treino conosco, antes de começarem as suas tarefas. Há tarefas muito diferentes que estarão disponíveis e, para a maioria, poderão escolher livremente o campo em que preferem trabalhar. Todas as tarefas em que trabalharem são importantes, nesta ocasião, e necessitaremos preencher cada posição necessária, mas não vemos que isso apresente algum problema.

17 - Logo que possam ser avaliadas as execuções das suas tarefas, iremos discutir convosco mais oportunidades de carreiras permanentes conosco. Nem todos que estiverem a trabalhar conosco, no nosso serviço a este planeta, irão tornar-se membros permanentes da nossa organização, mas a experiência que ganharem ao trabalhar conosco pode ser valiosa para vocês, em empreendimentos futuros, e poderá haver muitas outras oportunidades de trabalhar conosco no futuro. Logo que a ocasião permita, iremos falar com todos vocês sobre todas as oportunidades conosco, e então, poderão decidir se lhes interessa cumprir uma carreira na Federação Galáctica da Luz.

18 - Na qualidade de membros da nossa organização, as suas vidas irão mudar radicalmente em relação àquilo que são hoje, e sentimos que muitos de vocês estarão inclinados para uma nova aventura. Temos muitos tipos de seres diferentes nas nossas tripulações, e muitos de vocês poderão estar interessados em encontrar seres muito diferentes em todo este Universo. Todos os membros da Federação Galáctica da Luz são seres que ascenderam e, como tal, espera-se certo grau de profissionalismo, inteligência e bondade.

No entanto, não esperem que todos os seres tenham personalidades idênticas, e isso acontece também nos membros da mesma raça. Alguns de vocês que seguem as mensagens enviadas através dos nossos canais, parecem acreditar que todos os nossos membros que enviam estas mensagens deveriam exibir os mesmos traços de personalidade. Asseguramos que isso não acontece, e pedimos que verifiquem quantas personalidades diferentes constituem a raça humana... Os seres que constituem as forças da nossa organização não são diferentes, e a sua capacidade de trabalhar bem, comunicar eficientemente e lidar com vários tipos de personalidades muito diferentes, será um ponto muito benéfico para os que podem considerar trabalhar conosco.

19 - A barreira da língua não será nenhum obstáculo porque tempos métodos que lhes permitirão comunicar eficientemente com outros, seja qual for a língua que usem para se comunicar. Introduziremos essa tecnologia quando começarem a trabalhar conosco, pois para vocês será importante poder comunicar imediata e eficientemente com seres muito diferentes, como também com os membros da sua família humana que podem falar uma língua diferente da sua.

20 - Tendo tudo isto em consideração, vemos uma experiência muito emocionante para muitos de vocês, e esperamos ansiosamente falar convosco, de maneira mais pessoal, sobre as oportunidades que tereis conosco.

Esse dia está se aproximando rapidamente, por isso pedimos que se preparem para estas mudanças das suas rotinas diárias.

Os acontecimentos estão a instantes de se desenrolar, e seguir-se-ão muitos mais dentro em breve. Desde agora até ao fim deste ano vai ser uma época altamente emocionante e desafiadora, e a cada dia verão um chuveiro de mudanças e de atividades, enquanto os ajudamos a reestruturar o seu mundo, a tempo de uma grande exibição final, que será a ascensão do seu planeta para os reinos Celestes.


Somos a Federação Galáctica da Luz.
Canalização de Greg Giles

Nenhum comentário:

Site Meter