Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2012

O QUE SE PODE ESPERAR – CRISTO MIGUEL ATON

Texto de Cristo Miguel Aton acanalizado por Jess.

Jess

É difícil não estar impaciente, mesmo não sabendo o que esta por vir. Peço por aceitação e equilíbrio no que estarei fazendo. Mais uma vez peço por orientação. Sinto que poderia estar fazendo mais, mas acabo voltando a minha rotina confortável. Fale comigo essa noite sobre o que está a disposição no momento.


CM

Jess, aqui é Cristo Miguel Aton. Eu falo com você essa noite porque a minha palavra é final para o que está acontecendo. Estou tomando as decisões finais e a minha perspectiva é o que determina a prontidão da minha criação.

O momento está quase aqui. Disse a você isso tantas vezes antes que você não acredita nessa declaração recente. Mas a hora se aproxima, na sua forma de medir, e os eventos levarão a um ponto onde não haverão alternativas a serem buscadas.

Lhe direi a onde procurar. O círculo bancário está perdendo o controle. A flutuação no mercado de ações mostra isso. A impressão de moeda é sem sentido (referencia a uma declaração de Alan Greenspan [economista americano] sobre o USA fazer isso para pagar sua dívida) e tem um efeito de vida curta para a incerteza financeira. Isso não é uma solução para o problema. O que irá acontecer é que o mundo perderá a confiança na habilidade da América em pagar suas dívidas. Os recursos financeiros que seu país (EUA) diz ter são inexistentes. Não existe maneira na qual o débito possa ser pago. Outros países estão na mesma situação, mas a América é o líder mundial em troca financeira e essas transações financeiras estão sendo questionadas. Isso coloca em risco transações nos outros países. O fato da China controlar a fluidez da moeda não tem nada a ver com a manipulação visível das transações. As ações Americanas continuarão assim, dessa maneira, até que eles não possam mais fazê-lo.

Esu lhe disse que o colapso poderia vir antes da situação com os terremotos se intensificar causando maiores perturbações. Poderá também ser dado o sopro da morte (referência aos grandes tremores de terra), tendo como resultado a quebra nos serviços e rede econômica como consequência dessa grande reviravolta. O potencial de um dano catastrófico poderia fazer com que a frágil infraestrutura financeira se tornasse insustentável. Com o estresse se acumulando, o castelo de cartas financeiro começaria a cair.

Não posso prever o que acontecerá primeiro. As decisões estão com Gaia e com os homens e mulheres que ainda controlam as manipulações financeiras. Eles desejam uma outra situação de guerra, mas essa possibilidade é tão débil que o que foi antes uma grande fonte de rendimentos se tornou inútil agora. Lhes sobraram poucas alternativas e o show da flutuação das bolsas de valores é uma das últimas charadas palpáveis para que possam dar a impressão de estarem no controle. Eles esperam que a reação pública os permita ganhar um rendimento adicional.

Os pontos mais perigosos são os que vem sendo observados na orla do Pacífico. Entretanto continua existindo a possibilidade de movimentos em outras áreas. A zona de Nova Madri é perigosa, particularmente por estar conectada ao Golfo do México, o qual continua tendo estresse mesmo que ninguém fale mais sobre isso. Existe também um grande potencial de pertubações na área dos Açores que poderia mandar um tremendo tsunami para a costa leste. No entanto, o estresse nas costas do Japão, da Califórnia e do Oregon ainda parecem os mais perigosos.

Espero que entenda que estamos monitorando cada área constantemente e estamos prontos para correr em ação se algo acontecer em qualquer ponto. Todo o desequilíbrio está atrelado de uma forma na qual se relaciona aos movimentos tectônicos. Um alívio de pressão em uma área causa um movimento adicional em outra. Esses terremotos não serão parecidos com nada que já tenham vivido; a quantidade de movimentos que as placas tem que ser submetidas, para encontrarem um novo equilíbrio na luz da frequência vibracional elevada que está sendo introduzida, é diferente de qualquer coisa anterior. A Terra está mudando o eixo dos polos e revertendo suas descargas polares para operar mais alinhada com o nível de energia vibracional. Isso significa que o lugar que a água ocupa terá que mudar e novas massas de terra ficarão no lugar como continentes.

Os homens por muito tempo construíram ao longo das costas e essa mudança no alinhamento da Terra terá um efeito devastador em centros populacionais. Muitos habitantes mudarão, muitas paisagens existentes, infraestruturas arquitetônicas e comunidades civilizadas serão destruídas. Isso será inevitável do ao remodelamento necessário para que Gaia continue sua ascensão.

Trabalhadores da luz, como se denominam, serão a vanguarda da estabilidade e fortalecimento. Seu papel será trabalhar com a situação como ela é e trazer um fechamento, da melhor forma que for possível .

Esse chamado a ação ainda parece abstrato no entanto; dada a incerteza dos eventos que ocorrerão. A impaciência que vocês sentem é um resultado de não obterem uma ordem clara. Não podemos prever o que acontecerá, então terão que encontrar uma forma de estarem prontos e focados para uma gama de cenários possíveis.

Eu garanto que esse estado de caos não perdurará por muito tempo. Estamos planejando introduzir a chamada mini stasis para remover a maior parte dos antagonistas à ascensão da Terra. Entretanto, sentimos que é mais benéfico deixar que os habitantes da Terra vivam a perda da sociedade tradicional que os apoia e que também os tole. O período de caos e turbulências causará uma profunda impressão, mas ainda assim, não duraram mais tempo do que eu sinta ser necessário para servirem ao propósito de objeto de aprendizado. Assim que a mini stasis terminar - e eu espero que dure somente alguns dias - então os habitantes que hão sido determinados como as melhores escolhas para reconstruir a vida em Urântia, serão acordados e introduzidos aos novos pensamentos através de uma série de transmissões educacionais e exemplos. Isso continuará por um período de tempo, até que uma massa de trabalhadores da luz comece a delinear o que está para acontecer no futuro.

Quando as lições introduzidas tenham provocado um repensar sobre o propósito do homem e seu relacionamento com esse universo, nós entraremos com um período longo de stasis apropriado que permitirá nossos trabalhadores instigarem as maiores mudanças que tem que acontecer na Terra. Isso envolverá outro tipo de trabalhadores da luz permitindo que Gaia proceda estágios mais radicais de transformação sem a interferência do homem. Isso levará mais tempo. Quando essas mudanças acontecerem e o ambiente do planeta for seguro para seus habitantes retornarem, então tiraremos Urântia de seu período de stasis. O homem e seu planeta estarão transformados em um novo nível de energia.

Essa nova era será somente o começo do caminho para uma dimensão mais elevada. O homem terá que trabalhar para isso, mas ele será assistido no processo com um novo ambiente e com a capacidade de uma frequência mental mais alta. Ele terá um conceito de unidade e conexão com seus companheiros habitantes e com sua família galáctica que foi mantida escondida dele. Essa consciência formará seu novo senso de propósito e dedicação a sua própria evolução.

Isso é tudo por essa noite.


Aton.

Nenhum comentário:

Site Meter