Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

O CETÁCEO SAGRADO – O RESSURGIMENTO DA ENERGIA DO GOLFINHO DOURADO - Parte 2

OS GOLFINHOS DOURADOS

Os golfinhos avatares são conhecidos como “Golfinhos Dourados”. Estes golfinhos dourados irradiam um imenso campo áurico de pura luz cristalina dourada, representando o farol de puro Amor Incondicional.

A energia dos Golfinhos Dourados veio à Terra, originalmente, para incorporar seus códigos a este planeta, antes que ele tivesse feito a transição total para a completa dualidade polar. Eles são de natureza verdadeiramente Cristalina e estão emitindo a ressonância de Onda-OMM do Amor Incondicional. Assim, a essência deles está voltando a desempenhar um papel importante na Transição Ascendente, tanto da Terra quanto da Humanidade. Do mesmo modo, os Cetáceos também estão envolvidos na recodificação dos Discos Solares Cristalinos e na codificação da Grade Cristalina 144. Eles nadam em bandos etéreos sobre os Discos Solares e Vórtices Cristalinos para recodificar o planeta.

Os Golfinhos Dourados estão entre os sirianos, pleiadianos e arcturianos que os incentivam a usar cristais para se conectarem com a Grade Cristalina que está sendo finalizada no seu planeta, para que a humanidade possa sustentar frequências mais elevadas para ajudar na codificação do seu DNA de 12 filamentos.

Suas energias sublimes são empíricas, etéreas e físicas. Eles são membros da Aliança Sírio-Pleiadiana e também do que podemos chamar de Conselho Niburiano. Este último está intimamente envolvido na provisão da mudança da estrutura genética dos códigos do DNA para o planeta e raças planetárias que estejam preparadas para passar ao próximo nível da sua evolução ascendente. O trabalho deles, neste caso, envolve uma associação com a consciência Siriana-A dos Felidae Sagrados. Os Felidae ou Felinos também fazem parte da Aliança Siriana e do Conselho Niburiano.

Estes Seres são de Inteligência Divina e têm entrado no Plano Terreno desde os tempos antigos, em funções e formatos específicos. A versão em forma física, que se encontra atualmente no Plano Terreno, está no que poderíamos chamar de família dos gatos, e é apenas uma parcela da consciência de sua natureza siriana. Isto porque os Felinos agem amplamente no reino etéreo ou invisível da antimatéria. Sua consciência total existiu e se manifestou nas eras LeMuriana e Atlante e no início da era Egípcia.

Os Mestres dos Felidae Sagrados estavam envolvidos com a engenharia genética no Templo da Purificação (em Poseida), na Atlântida, durante a Idade de Ouro da Lei do Um. Isto era feito de um modo muito positivo e benéfico, antes de esta tecnologia ser tragicamente mal utilizada pelos arianos Filhos de Belial, na triste extinção da era final de Atlântida.

Os Felidae de Sírius A e os Mestres Cetáceos de Sírius B são hábeis em integrar o espírito à matéria, não apenas dando força vital à forma física, mas também integrando os níveis de consciência de chacras superiores dentro da matriz física à multidimensionalidade do nível da Mer-Ka-Bah.

Esta capacidade de trabalhar com a humanidade em termos energéticos envolve a ativação dos chacras superiores e dos corpos de luz cristalina superiores. Este nível superior de consciência é a Consciência Crística, e os Cetáceos são Mestres Cristalinos. Sua função renovada na Terra inclui o apoio na mudança da grade de polaridade magnética para a Grade Cristalina.

PERGUNTA PARA METATRON: Então os Seres de Sírius B são basicamente aquáticos e os Seres de Sírius A, Felinos?

RESPOSTA DE METATRON: a região habitada que circula Sírius B é essencialmente aquática, e os Cetáceos, os Golfinhos e as Baleias são aquáticos. Entretanto, eles têm uma consciência suficientemente elevada para manifestar uma forma que pode se habituar igualmente nos reinos aquosos e no que poderíamos chamar de terra.

As formas de vida da estrela-irmã Sírius A são expressões diferentes da dos Cetáceos. Sirius A abriga a Vida Humanóide (Sementes Estelar) bem como os Sagrados Felidae e Canidae. Todos estes são Seres de Inteligência Divina que têm expressões variadas auxiliando o Plano Terreno. Todos eles interagem com o seu planeta em muitos níveis e de inúmeras formas.

Os Cetáceos de Sírius B têm a capacidade de escolher encarnar na Terra diretamente na espécie humana ou como golfinhos e baleias. Estes seres também podem escolher existir em formas etéreas no seu mundo.

Na verdade, os golfinhos Cetáceos são almas individuais encarnando no reino físico. Eles irradiam uma energia alegre e, embora individualmente ocupem um corpo de golfinho, são também naturalmente capazes de formar uma incrível energia conjunta unificada, um enorme campo grupal dentro de bandos que projetam imensas ondas de energia pura de luz dourada-cristal. O espectro desses campos e as pulsações de energia projetadas são de grande alcance. Quando esses grupos se movem em uníssono, geram energias extremamente benéficas para a Terra e a humanidade. O campo do golfinho está em ressonância direta com outras dimensões, incluindo o reino da Aliança Sírio-Pleiadiana.

Quando esses golfinhos pulam e giram, formam vórtices alegres de energia e essa energia é gerada pelo grupo, pelo conjunto de todos eles. Seus efeitos equilibram e elevam a Terra. Tais grupos se sintonizam com a energia de pontos de poder e, inclusive, formam outros que são móveis, situados em áreas que precisam de ajuste.

A consciência no interior dos golfinhos e baleias é da mesma fonte. Vocês podem ficar surpresos ao saberem que as baleias geralmente são ocupadas por grupos de Cetáceos, entidades sirianas-B. De certo modo, pode-se dizer que as baleias maiores, como as jubartes e as baleias azuis, são semelhantes a bio-embarcações, às vezes ocupadas por um agrupamento de até 100 entidades fundidas numa consciência de grupo unificada. A energia emitida por essas baleias se assemelha a um imenso portal-vórtice móvel. Elas se tornam condensadores de energias eletro-cristalinas divinas que ancoram a Terra em planos superiores. Quando sua alegria é expressada em saltos, a belíssima Onda-OMM dessa energia é capaz de viajar centenas de milhas.


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter