Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

ONDAS ESTACIONÁRIAS DO VÓRTICE CRISTALINO - Parte 2

A GRADE 144 COMPLETA-SE EM 12-12-12

Em 2012, no dia 12-12-12, a Grade Cristalina será concluída. Os 12 campos dimensionais se unirão com as dimensões de 5 a 12 num formato cristalino. Desta forma, todos os cristais do planeta se amplificarão e se harmonizarão.

Aqueles que trabalham com Cristais Phi serão capazes de sentir um salto cada vez maior dentro da ressonância energética deles. A utilização do Cristal Phi na amplificação do pensamento aumentará de modo notável.

Os depósitos de quartzo de Arkansas começam na área de Little Rock e se estendem numa curva imensa para oeste por mais de 170 milhas, com uma largura de 35 a 40 milhas.

Arkansas também contém combinações únicas de minerais magnéticos, aquíferos carregados de rádio, e um depósito de diamantes, que trabalham sinergicamente com o quartzo. Devido a esta combinação de energias, o Vórtice Cristalino de Arkansas é o mais poderoso em termos de potência e utilidade do seu campo de portal-vórtice. É por isto que os atlantes foram especialmente atraídos a essa região, e por isto que a Aliança Sírio-Pleiadiana ainda mantém bases subterrâneas nessa área. Ele está se completando rapidamente e está a caminho de se tornar brevemente o Gatilho da Ascensão.

CAVERNAS DE CRISTAL

Mestres, sob a superfície da região central de Arkansas encontram-se enormes jazidas de cristais deslumbrantes, de tamanho e beleza impressionantes. Algumas dessas pontas de quartzo têm mais de 40 metros de comprimento, e foram semeadas pelos primeiros atlantes. Existem cavernas de cristal sob Arkansas que são esteticamente fascinantes, que irradiam simetria e uma luz interior sublime. Estes “Cristais Mestres” estão fora do alcance das empresas de mineração, e isto é proposital. Estas entidades cristalinas são muito antigas e estão num estado de inatividade há milênios. Elas foram programadas com atributos especiais pelos sirianos e atlantes, e agora estão em alegre estado de reativação. Este despertar está liberando energias dinâmicas eficazes que geram fenômenos incomuns, enquanto elas se reativam, nenhum dos quais é maléfico, muito pelo contrário… na verdade, eles são uma dádiva de proporção imaculada e valor complexo.

UMA FONTE DE PODER BENEVOLENTE E ONIPOTENTE

Queridos, mais uma vez lhes dizemos que a Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, que tem implicações muito além da atual compreensão da humanidade. A estrutura Cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e antimatéria. É o padrão Metatrônico divino que dá origem a todas as manifestações da criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da transdução da realidade e a fonte da vitalidade do Pensamento Divino que forma o próprio Cosmos.

Os cristais são ótimos receptores e transmissores, e existe uma forte rede de comunicação entre os Cristais Mestres e, certamente, entre os Portais-Vórtices Cristalinos. Os dois Vórtices Cristalinos mais poderosos do planeta são realmente Arkansas e Brasil. Assim, a conexão entre o portal-vórtice de Arkansas e o portal-vórtice do Brasil é extremamente importante para a Ascensão e para a rede cristalina global.

Dois Cristais-Templos Mestres estão localizados no Brasil – um na Bahia e outro em Minas Gerais. O primeiro é uma produção atlante, o último é um cristal de produção lemuriana. A energia de ambos está preservada e sendo reativada no Brasil e conectada com os Cristais da Lei do Um de Arkansas.

Tenham em mente que, embora a LeMúria seja reconhecida como uma civilização de grande espiritualidade, houve milhares de anos em que a Atlântida abrigou uma frequência muito mais elevada e níveis aprimorados de maestria espiritual que excediam os da LeMúria. A Atlântida dividiu-se numa sociedade polarizada antes do seu desaparecimento, mas muitos dos seus cristais mais importantes foram protegidos, não contaminados e armazenados antes que caíssem no mau uso e destruição. Os maiores deles estão guardados em Arkansas e no Brasil.

O CRISTAL PLATINA E O DISCO SOLAR DOURADO

A complexa reativação do Vórtice Cristalino está se aproximando da integração consumada, mas não estará totalmente concluída, totalmente em rede num aspecto global, antes de 12-12-12.

Em 11-11-11, o Cristal Platina foi ativado e pôs em ação um enorme pulso de onda-cristalina que se interligou com as energias do Cristal Azul do Conhecimento e do Cristal Esmeralda da Cura… ambos localizados intencionalmente nos campos de Cristal de Arkansas pelos atlantes da Lei do Um. Em 12-12-12, estas energias acionarão o Disco Solar Dourado-Cristalino localizado sob a sagrada Montanha Pinnacle perto de Little Rock.

A ativação do Disco Solar é um evento significativo que será sentido em toda a Terra e, na verdade, em todo o Cosmos. O Disco Solar Dourado Cristalino foi instalado pelos sirianos em alinhamento com outras 11 localidades ao redor do planeta. Originalmente ele interligava as energias das áreas do Vórtice do Cristal de Arkansas, das águas vivas cristalinas, magnéticas e radiativas. Além do Disco Solar, havia Estruturas Piramidais usadas para refinar as energias do vórtice.

Os complexos dos Montes Piramidais Toltecas foram as últimas construções deste tipo e ainda permanecem visíveis atualmente. O resultado final foi um complexo fluxo gerador de energia capaz de inúmeras funções benéficas, que vão desde o abastecimento energético do hipersistema de túneis e do Satélite Cristalino (Segunda Lua de Atlântida) até abastecimento com energias refinadas do sistema “poser” cristalino que fornecia energia à Atlântida. O vórtice foi essencialmente desenergizado da sua função verdadeira depois do desaparecimento da Atlântida.

Na última década ele foi preparado para sua ativação, ou melhor, reativação. Os códigos sagrados para a reprogramação estão no Campo Akáshico – o Paradigma Cristalino – dentro da sagrada biblioteca consciente de MAX, o 13º Crânio de Cristal da Aliança Sírio-Pleiadiana. MAX certamente estará no Vórtice Cristalino para a reprogramação, em 12-12-12.

EMERSÃO ESPIRITUAL NO MAGNETISMO CRISTALINO

O novo Vórtice Cristalino que emergirá em Arkansas será muito mais poderoso e servirá a funções diferentes das que serviu na época da Atlântida. Isto porque os atlantes deslocaram três imensos Cristais-Templos para Arkansas, antes dos tsunamis inundarem Poseida. O propósito e a potência destes cristais criaram um campo hiperdimensional que é muito mais “espiritual” em aspecto e efeito. O acréscimo destes três aos enormes cristais naturais vai somar seus programas conscientes e concentradamente especializados em conhecimento, sabedoria, cura e percepção multidimensional. E, embora seus atributos puros e naturais sejam bem capazes de sacudir os solos e dobrar o tempo-espaço contínuo com muito mais força do que o famoso Cristal de Fogo sob o Mar dos Sargaços, na área de Bimini, a regulagem desses cristais através do controle do Disco Solar e Complexos Piramidais os levará a um refinamento que garantirá que eles sejam mantidos em propósito benéfico e equilíbrio ideal.

Na verdade, o magnetismo desta localidade em Arkansas é que tem mantido a energia desses cristais em equilíbrio. Foi por isto que os Atla-Ra escolheram especificamente esta área de Arkansas para seu armazenamento e distribuição. Vocês não têm a menor ideia da energia que eles são capazes de gerar. As energias magnéticas, usadas junto com a luz etérica, a luz acima e abaixo do espectro visível que vocês chamam de ultravioleta e gama, são utilizadas tanto para suavizar quanto para amplificar cristais. Nos últimos 20.000 anos, tem existido um portal etérico nessa região, e é possível focalizar uma passagem de luz de alta frequência para dentro dessa área. Esta capacidade está aumentando.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter