Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

OS OLHOS DA SABEDORIA - Parte 2

SINTOMAS DE ASCENSÃO

Como dissemos, a energia de 2012 é extremamente intensa. Cada semana, cada mês entre hoje, 12-12-12 e 21-12-12 trarão tantas mudanças, que poderão deixá-lo atônito. Nesse aspecto, 2012 é mais intenso do que 2011, pois o que acontece na Triade de 2012 é um influxo cada vez maior de percepção não-física, de conscientização na Mer-Ka-Bah do Chakra 33 completo. É essencial permanecer aterrado, com uma Aura intacta, mas você tem o conhecimento de como lidar com as novas frequências. O mito da velha energia, que diz que toda percepção e conhecimento devem vir a você através dos sentidos físicos, está no passado; agora você precisa coordenar o influxo do Chakra 33 total… e você pode.

Assim sendo, a sua faculdade criadora está progredindo de maneira significativa. A manifestação das suas crenças será exponencialmente ampliada. É por isto que o tempo restante até 12-12-12 deve ser preferencialmente voltado para autoanálise e programação. O antigo adágio “cuidado com o que deseja para si” é especialmente verdadeiro agora. Como já dissemos antes, vocês estão recebendo o presente dos deuses. Suas crenças tornam-se realidade; aquilo em que você acredita torna-se real na sua experiência. Não há nenhuma área na sua vida à qual isto não se aplique, especialmente no campo do Chakra 33 de 2012! Portanto, os obstáculos se desenrolarão à sua frente nos próximos meses. Os “Sintomas de Ascensão” estão aí para você aperfeiçoar a preparação, e constituem o teste final.

As intensidades de 2012 são reais, mas essas pressões são benevolentes em seus propósitos. Não se desencoraje! A Ascensão está ao seu alcance!

Querido Anjo Humano, NÃO se atole nessas energias, nem perca o ânimo; de fato o contrário vai ocorrer na Onda OM. Você pode realmente receber um influxo de sustentação, de energização, coragem e determinação renovadas. Se retirar sua máscara humana neste momento de claridade chamado Anel de Fogo e Onda OM, você sentirá que uma nova luz, uma luz de clareza cristalina, está tocando-o re-energizando-o em preparação para o restante de 2012. É a transformação final, pois você realmente chegou longe! Nós o respeitamos e lhe dizemos “muito bem!”, e o encorajamos a continuar avançando. Você está mais perto de um salto quântico, de uma Transformação magnífica, do que consegue imaginar… muito mais perto!

A CRENÇA MUDA O PARADIGMA

Mestre, o trabalho de transformação nasce de um comprometimento com um contexto particular de crença. Este tipo de crença possibilita o bem-estar, e o bem estar abre a porta para a felicidade.

O padrão astrológico de 2012 está programado para lhe facilitar as últimas liberações necessárias. As mudanças mais fáceis já foram feitas; as que restam exigem um aprofundamento maior. Tudo o que você pensa e acredita é projetado de maneira mais poderosa em 2012. Portanto, neste ano, você vai perceber que todas as crenças desfavoráveis virão à tona para que lide com elas. É por isto que estamos dedicando o restante desta canalização à importância da autoanálise, e à importância de ser o Mestre dos seus pensamentos. Com as intensidades de 2012, você poderá experienciar desespero emocional, preocupações e depressão, mas é possível lidar com isso. De fato, tudo está sendo mostrado a você para que o deixe ir.

Nós lhe dizemos que suas emoções humanas são dirigidas, em grande parte, por suas crenças pessoais. Estando plenamente consciente das suas crenças básicas da vida e reconhecendo que você está sempre sob o efeito da crença central, você pode e vai formar um novo mundo. E é exatamente para isto que você está aqui.

Nesta conjunção da Tríade, você deve, consciente e intencionalmente, selecionar a direção e o propósito da sua vida. Se continuar vivendo como uma extensão do passado, daquilo que você inconscientemente aceita como padrão, não haverá nenhuma transformação, apenas mais do mesmo. Veja, nem todos escolherão Ascender. Mas você, que está entre os Desbravadores, deve irradiar sua luz. Não desanime nem se afunde nas intensidades de 2012.

LEMBRETE SOBRE OS ENTENDIMENTOS NECESSÁRIOS

Vamos dar um toque em seus ombros nas semanas que antecederem a Tríade, para lembrá-lo de alguns entendimentos necessários.

Muitos seres humanos têm baseado sua felicidade na conquista de determinadas metas, na posse de certas coisas. Entretanto, com o tempo, descobrem que a felicidade que vem dessas conquistas é apenas temporária, logo se desvanece… e continuam sentindo que algo está faltando; não experimentam a alegria.

Muitos sentem que a vida é bem sucedida apenas quando conseguem ter o que querem. Mas muitas vezes seus projetos de vida os colocam em lugares fora de sua “zona de conforto” para que possam evoluir. Esses “contratos de vida” ou “projetos de vida” desafiadores são escolhidos pelo Eu Superior e não podem ser afastados nem ignorados. É por isto que é importante enfrentar as circunstâncias da vida como parte de um projeto escolhido por você mesmo e assumir a responsabilidade por elas. Só assim poderá transcendê-las. Não existe nenhuma situação em que você se encontre que não tenha sido criada por você mesmo, que você não tenha escolhido. Negar esta verdade não lhe serve em nada. Com isto não estamos dizendo que você deve se render a esses desafios, mas que deve enfrentá-los.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter