Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

OS OLHOS DA SABEDORIA - Parte 1

Texto de Saint Germain e Metatron canalizado por James Tyberonn

Saudações Anjos Humanos! Eu Sou O Que Sou. Eu Sou o Guardião da Chama Violeta. Eu, Saint Germain, saúdo-os calorosamente!

Para mim, é um grande prazer e uma grande honra estar com vocês neste momento do seu ano de 2012. Reconheço a grandiosa presença do Senhor Metatron neste campo e lhe ofereço minha mais profunda gratidão por seu convite para falar com vocês. Pois eu e toda a Família dos Amados Mestres Ascencionados do Conselho de Luz Cristalina estamos aguardando ansiosamente a Onda OM, que será dirigida do nosso refúgio no Monte Shasta no dia 25 de junho. Incentivamos e convidamos todos vocês, onde quer que estejam, a entrar nessa sintonia, pois será uma privilegiada celebração do AMOR! Será um recarregamento e rebalanceamento. Pois, de fato, a próprio tom de OM cria um som codificado que equilibra cada nuance do seu Ser, renova cada átomo do seu corpo físico e cada unidade do seu campo de consciência.

Com muito entusiasmo, estamos arrumando nossas malas etéricas e logo estaremos embarcando no Trem do Amor! Há tanto para compartilharmos! A Alegria está no ar!

Os Olhos da Sabedoria são os seus, Queridos Amigos, e nestes tempos incríveis a sabedoria é recebida porque foi conquistada… por vocês. Vocês chegaram muito longe, e as luzes do seu verdadeiro Lar estão brilhando.

O que se segue é uma mensagem do Senhor Metatron e minha, uma mistura de informações belas e significativas que desejamos compartilhar com vocês…

Um Ano Magnífico está se desdobrando! Muitos eventos maravilhosos estão se desencadeando em esplendor! Agora vocês estão prontos para a Ascensão, Anjos Humanos… e verão muitas mudanças internas e externas! O prêmio é a clareza. Com certeza foi necessário esforço, mas que nobre aspiração vocês alcançaram!

2012 vai começar a puxar o tapete que encobre aquelas crenças rígidas e ocultas, as mais difíceis de serem descobertas e liberadas. A obstrução é imparcial, ela se move através de todas as fronteiras. Em breve a humanidade vai começar a redescobrir sua clareza como pré-requisito para a consciência plena, antes que possa começar a remover o medo e o cinismo. Estejam dispostos a viajar pelas paisagens das suas crenças interiores que estão repletas de escombros de velhas energias e obstáculos desgastados que não lhes servem mais. O ano de 2012 foi concebido para essa liberação, pois alguns reservatórios são mais fundos que outros e vocês precisarão ir um pouco mais longe para chegar às águas claras da verdadeira sabedoria.

Em 2012, o Eu Interior se introduz na Nova Mer-Ka-Bah ao se mover através das intensidades. Cada ejeção de massa coronal, vento solar e gravidade astrológica provoca uma nova ebulição de pulsação. Estes extremos no interior do potente campo elétrico-cristalino de 2012 poderão lhes dar a impressão de que estão dando um passo para trás antes de darem dois passos para frente. Mas entendam que há um grande propósito nestas fases difíceis de mudança ressonante. A Tríade de energias facilita tal lucidez de clareza no Eclipse Solar do Círculo de Fogo, Eclipse Lunar e Solstício de Junho.

A ONDA OM

A Onda OM traz a Abertura Pleiadiana, e a abertura da iluminação. A dimensionalidade vai mudar. O fim da ignorância e da inocência marcará o começo do fim da terceira dimensão, mas apenas no que se refere a essa dimensão ser o limite exterior de acesso à Nova Terra. As três primeiras dimensões não desaparecerão… como poderiam? Em vez disso, elas serão reformatadas como base das novas dimensões de 4 a 12.

Considere estas palavras como uma advertência carinhosa do Espírito. Olhe profundamente no seu interior e exterior, e permita que este lembrete amoroso tenha um espaço nos seus pensamentos e no seu coração. Reflita sobre a compaixão e a compreensão na sua vida, e meça quão longe elas alcançam. Você acha que viajou tão distante, passou por tantas tentativas e dificuldades, para se encontrar agora no mesmo lugar onde começou?

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter