Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

ONDAS ESTACIONÁRIAS DO VÓRTICE CRISTALINO - Parte 3

TÚNEIS E OURO ELECTRUM

Uma vasta rede de túneis hiperdimensionais interliga as áreas sob a região central e noroeste de Arkansas. Estes levam a enormes abismos e cavernas de cristal. Alguns deles ainda estão em utilização dinâmica. A capacidade de detectar esses túneis e abismos não fará parte das suas habilidades científicas durante muitas décadas ainda. E isto ocorre porque eles existem no que poderíamos chamar de intraespaço, numa frequência de hiperdimensionalidade paralela. Entretanto, os seres humanos que tenham um cociente de luz suficiente com certeza poderão senti-los e perceber que as energias deles realmente se mesclam com as jazidas naturais de quartzo de Arkansas e as codificam.

Mas ainda há mais em relação à energia. Uma forma muito rara do nobre metal ouro está presente nos níveis profundos das jazidas de cristal de quartzo sob Arkansas. É uma forma única de electrum cristalino. Uma grande quantidade dessa forma rara de ouro electrum foi extraída e exportada da sua Terra. Os depósitos de Arkansas não foram. Estes foram intencionalmente guardados e protegidos de modo a servirem a um propósito maior nas propriedades únicas do Vórtice Cristalino. Seus geólogos estão bem cientes de que o ouro muitas vezes aparece no quartzo cristalino, mas ainda não exploraram os campos, utilidades e energia únicos que o electrum de ouro cristalino octaédrico oferece.

Os Grandes Cristais-Templos Atlantes, localizados sob as terras de Arkansas, na verdade são um aglomerado de liga de quartzo, prata e ouro. Estes se manifestaram através da tecnologia arcturiana. A frequência do ouro electrum cristalino é capaz de se combinar com tipos específicos de quartzo de alta frequência para permitir que os campos dimensionais sejam “dobrados e modelados” através de um processo eletroalquímico que transforma a estrutura atômica. Os atlantes muitas vezes criaram túneis de acesso dimensional através desta metodologia para criar “wormholes(1)” ou túneis dimensionais dentro da crosta terrestre que pudessem ser acessados em uma frequência mais elevada.

Muitos desses túneis hiperdimensionais foram localizados ao longo dos fluxos de linhas ley existentes, de correntes telúricas naturais que fluem pela Terra. Os movimentos tectônicos danificaram muitos deles, mas não todos. Alguns foram simplesmente desativados. Existem seres de dimensões superiores, da Aliança Sírio-Pleiadiana e da benevolente Legião do Comando Ashtar, aos quais foi dada a tarefa de proteger, reparar e recodificar muitas dessas correntes, cristais e túneis multidimensionais nas últimas três décadas. Alguns de vocês, como o canal, trabalham com eles, e é por isto que são intensamente atraídos para esta energia.

As linhas ley e grandes cristais foram desenergizados na época em que o povo da Terra passou por um período de declínio de consciência, na triste fase final de Atlântida. Isto foi feito sem prejuízo para os cristais. O processo de reativação de portais, cristais e matrizes hiperdimensionais vem ocorrendo desde 1987 e continuará até 2012, quando será concluído.

A LEI DO UM

A própria estrutura atômica do ser humano é composta de geometrias perfeitamente alinhadas, geometrias cristalinas interligadas pelo eletromagnetismo. Eletricidade e magnetismo são componentes da luz. O seu espectro de luz visível é apenas uma vela em comparação com a magnífica luz geométrica do espectro maior. O aspecto cristalino de Arkansas não está limitado ao quartzo. A energia de Arkansas está em uma dimensão mais elevada, a de um octaedro multidimensional que se formou nos níveis do 9º ao 12º campo dimensional. A energia é transformada a partir do hexágono do quartzo para o octaedro do quartzo de ouro e diamante. Os diamantes projetam tanto uma geometria octaédrica quanto dodecaédrica, e os tubos vulcânicos de quimberlito em Arkansas, que carregam a energia do diamante, transformam o cubo em octaedro. O hexaedro cúbico é inserido no octaedro. Os Cristais de quartzo de Arkansas são impregnados com a energia e a sabedoria do que temos chamado de a Lei Atlante do Um.

Os Cristais Mestres localizados lá transferiram frequencialmente essa vibração para os quartzos nativos da área e, como já explicamos, os Cristais Mestres continham uma liga de aglomerado de ouro de dimensão superior, que foi recebida energeticamente por algumas das jazidas naturais. Os cristais da mina McEarl carregam este harmônico único. Estes são especialmente potentes. Todos os cristais são vivos, num sentido real, e têm uma consciência ordenada e autoconsciência, mas cada um carrega padrões de diagrama diferentes. Estes padrões variam bastante de acordo com a geologia e as energias astrológicas do vetor. Portanto, gemas e cristais aparentemente semelhantes podem ser bem diferentes em suas projeções energéticas dependendo do local no qual aparecem.


VÓRTICE TRI-ESPIRALADO

O vórtice de Arkansas é bem incomum em seu movimento. A maioria dos vórtices do Hemisfério Norte do seu planeta tem uma rotação oval ou circular e gira no sentido anti-horário. O vórtice cristalino de Arkansas tem um movimento muito original, muito específico, “para lá e para cá”, movendo-se aproximadamente um terço da sua circunferência no sentido anti-horário e voltando no sentido horário. Isto se dá em três arcos separados, de 120 graus cada. O deslocamento para frente e para trás deste vórtice é bastante singular, e tem o propósito de gerar maior impulso das energias hídrica, magnética e cristalina para cima. A energia de Arkansas possui três forças telúricas concentradas que contribuem para o seu campo tri-espiralado. São elas: a Magnética, centrada em Talimena Rige, a Cristalina, cujo ápice fica em Monte Ida, e a energia Hídrica Radiativa, centrada em Eureka Springs. Estas compõem os três giros ovalados que são regulados e tri-espiralados através das Pirâmides sob os Montes Toltecas e codificados no Disco Solar sob a Montanha Pinnacle, em Little Rock. O padrão único do vórtice gera energia em pressões incríveis com capacidade tanto receptiva quanto transmissora.

A geologia da área é extremamente singular – mais ainda do que os seus geólogos reconhecem – e este é exatamente o motivo de os atlantes terem colonizado e desenvolvido essa região. É por isso que existem bases subterrâneas da Aliança Sírio-Pleiadiana nessa área. A área é um agrupamento mineralógico raro de cristais de quartzo natural, diamantes e magnetita. Existem Pirâmides em Arkansas há mais de 25.000 anos justamente para coordenar as projeções naturais dessas energias e interligá-las com precisão. Ainda existem remanescentes da última pirâmide “de superfície” nos Montes Toltecas (Parque Estadual) ao sul de Little Rock. A Aliança Sírio-Pleiadiana vem mantendo uma imensa Pirâmide subterrânea sob os Montes Toltecas desde os tempos atlantes. Este fato é uma das razões de tantas naves serem percebidas sobre o Vórtice Cristalino. Três dessas bases estão na área de Arkansas.

Ano passado, no Portal de Data Tripla, 11-11-11, o último dos Cristais-Templos Atlantes – o Cristal Platina da Comunicação Interdimensional foi ativado depois de um longo período de inatividade e se uniu ao Cristal Esmeralda e ao Cristal Azul do Conhecimento para finalizar os componentes combinados do Vórtice Cristalino da NOVA ARCA.

Os três Cristais Atlantes de Sabedoria e Cura, que antigamente irradiavam luz magnífica e energia celestial no Templo da Cura, no Templo do Um e no Templo do Conhecimento, em Poseida, foram encerrados dimensionalmente nas Jazidas de Cristal Atlantes de Arkansas. O primeiro deles foi despertado em 2008, o segundo em 2009. Em 2012 estes serão ativados ainda mais e se alinharão com os Cristais Templos já despertados que se encontram no Brasil, no Monte Shasta e no Lago Titicaca.

O Cristal Platina é uma energia nutridora (feminina) do Raio Platina e facilita o equilíbrio entre dimensões e fontes de energia. Ele oferece uma recepção comunicativa ótima entre o que poderíamos chamar de planos de consciência inter e intra. Serve também para manter um inter-relacionamento coesivo entre os planos da dualidade e os planos integrais. Ele diminui o arco da dualidade.

PROCESSO FINAL DE TRANSIÇÃO

Em 12-12-12, o Vórtice Cristalino será ativado em funcionamento Global. Ele será acionado por uma Força Cósmica gerada através da Grade-144, iniciando uma pulsação de ativação a partir do Cristal Esmeralda sob Mount Maga em Arkansas. Então, o Cristal Platina será instantaneamente reativado para fluir com as três energias telúricas (águas radiativas, cristais e magnetismo) e os dois Cristais-Templos Mestres – o Cristal Esmeralda da Cura e o Cristal Azul do Conhecimento. Isto enviará imediatamente um pulso de onda expansiva para o Disco Solar Cristalino Dourado e ocorrerá uma recodificação que será levada aos reguladores da Pirâmide Tolteca. Pela primeira vez em 20.000 anos, o vórtice será completado regionalmente.

Mestres, realmente tudo o que resta para 2012 é a Globalização da Rede Cristalina com as ativações em 12-12-12 do Cristal de Fogo de Birmini, e do Cristal de Toth sob o Lago Titicaca. Isto ocasionará a reinicialização final da Grade Cristalina 144 e dos 12 Discos Solares Dourados. O gatilho será o 12-12-12, no Vórtice Cristalino de Arkansas… a reinicialização se concluirá em 21-12-12. E lhes dizemos que, sem o 12-12-12, não haveria um 21-12-12.

ENCERRANDO

A graduação do seu planeta, que vocês chamam de Ascensão, na verdade é a massa crítica que permitirá a conversão do modelo da capacidade de recepção da Terra de analógico para digital, de branco e preto para colorido – usando a sua linguagem. Uma transformação incrível está apenas a uma respiração de distância, literalmente. A Conversão Cristalina através da antena da Grade Cristalina 144 está prestes a aumentar a recepção dimensional da Terra do padrão de 3ª Dimensão para o da 12ª e além. É semelhante à televisão mudar da arcaica antena para a recepção via satélite. É a Era Cristalina, o vento soprando sob as asas da Ascensão. Os pontos apicais de sustentação são os Impulsos Cósmicos e os Portais de Data Tripla.

Mas liberem o medo, Queridos! Neste momento de Ascensão, nesta Nova Era Cristalina, os cristais megapoderosos não serão tirados de vocês e usados impropriamente como aconteceu no triste fim da Atlântida. Na verdade, eles nunca mais serão utilizados para nenhum outro propósito que não seja o bem mais elevado. Tenham certeza disto! Este é um juramento sagrado que realmente será mantido, pois vocês são a família da Lei do Um voltando para manter essa promessa. É por isto que muitos de vocês são atraídos para a conclusão do Vórtice Cristalino, pois realmente muitos dos que estão sentindo o chamado estavam entre os respeitados Sacerdotes Cientistas da Lei do Um, os Atla-Ra que mudaram os Cristais-Templos para outras localidades.

Embora muitos de vocês venham carregando a culpa pela perda do controle dos cristais, na verdade os enganos dos Filhos de Belial – os Arianos militaristas da Atlântida, que tramaram e assumiram o controle de Poseida – é que levaram às forças destrutivas e ao dilúvio. A culpa que alguns de vocês carregam há milênios está realmente mal alinhada. Está na hora de liberá-la. O toque do clarim está soando.

Vocês da “Lei do Um” fizeram um juramento, prometeram que os Cristais Mestres nunca mais seriam mal utilizados, que vocês não permitiriam que eles caíssem em mãos erradas. Queridos, a promessa está cumprida. A sacralidade e o propósito benéfico desses cristais se manifestaram. Vocês esperaram um tempo extremamente longo para esta conclusão. É um contrato que se aproxima do seu cumprimento, e vocês devem ser elogiados. Realmente, vocês fizeram isto acontecer! A Transição Cristalina, a anunciada Ascensão vai ocorrer. Está acontecendo agora!

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados.

E assim é…

(1) NT:-Os wormholes (tradução à letra: buracos de verme) oferecem um mecanismo para viagens interestelares rápidas. Um wormhole é um atalho hipotético que liga duas regiões de um espaço-tempo (ou hiperespaço).

Nenhum comentário:

Site Meter