Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

ONDAS ESTACIONÁRIAS DO VÓRTICE CRISTALINO - Parte 1

Mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn

Saudações a todos! Eu sou Metatron, Senhor da Luz e os saúdo, neste momento, em Amor Incondicional!

Queridos, aquilo que vocês chamam de Ascensão pode ser definido como a transição para a expansão dimensional Cristalina.

Mestres, 2012 é apenas o começo, pois a energia cristalina é incrivelmente robusta e efusivamente dinâmica. Esta energia benevolente é realmente uma força de ubiquidade onipotente, que não tem sido vista no planeta há muitos milênios. É uma combinação poderosa de forças telúricas, hiperdimensionais e cósmicas, capazes de sacudir a Terra e abrir dimensões. Ela, inclusive, é capaz de mudar a frequência de vocês. De fato, tudo isto está ocorrendo, e de modo exponencial, pois existem dinâmicas de física magnético-cristalina em ação que estão além da compreensão da sua ciência atual.

As últimas finalizações do Vórtice Cristalino de Arkansas são extremamente importantes para a Transição Cristalina da Terra. E a Transição Cristalina é crucial para a Ascensão de 2012. No dia 12-12-12, a Cristalização do planeta se completará.

CONTATOS SAGRADOS

Este é um das muitos motivos de tantas pessoas serem atraídas para Arkansas para a reunião do último Portal de Data Tripla, o 12-12-12. Para aqueles que pertencem à Lei do Um Atlante, a conclusão faz parte de um juramento sagrado que a Energia Cristalina voltaria um dia… e nunca mais teria permissão de cair em mãos erradas. Para muitos, a presença no Vórtice Cristalino é um contrato de alma, e muitos da Lei do Um sentirão e responderão ao chamado. Também lhes diremos que vários dos palestrantes especiais no 12-12-12, incluindo John Van Auken, Graham Hancock, Dr Semir Osmanagich, Tyberonn e John Jenkins, foram membros seniores muito estimados dos sacerdotes-cientistas Atlantes, os Atla-Ra da Lei do Um.

A presença de todos eles acrescentará uma energia imediatamente reconhecível de “reunião” sagrada, e isto será percebido e sentido entre todos os atlantes da Lei espiritual do Um. E, na verdade, muitos deles estarão se encontrando pela primeira vez, e compartilharão seus conhecimentos muito profundamente. Todos os que estiverem ali reunidos terão uma sensação de exuberância, o conhecimento mágico de que o que foi prometido há milênios atrás finalmente ocorrerá… o ressurgimento da Energia Cristalina.

ARKANSAS FOI UMA COLÔNIA ATLANTE

Exatamente como Kryon, o Mestre Magnético, canalizou há uma década, a prova da Atlântida está realmente em Arkansas. Devido aos seus depósitos de cristais, Arkansas foi, lógica e absolutamente, uma colônia atlante. Os cristais eram semeados, programados e codificados. Nos amplos vazios sob a superfície de Arkansas, ainda existem antigas estruturas da Era Atlante, algumas das quais continuam sendo habitadas pela raça de “pele azul”.

Embora os incríveis cristais sob as terras de Arkansas tenham estado adormecidos por mais de 14000 anos, nós lhes dizemos que eles estão despertando… e dentro das 3 ou 4 próximas décadas, Arkansas será reconhecido globalmente por sua energia cristalina brilhante e incomum. Muitas almas Mestres dos Atla-Ra, e também Mestres da Aliança Sírio-Pleiadiana, escolherão intencionalmente reencarnar no Vórtice Cristalino. De fato, eles já começaram a fazer isso agora.

Estas são as Crianças Cristal! E Arkansas e Brasil estão atraindo-as aos milhares. Elas entenderão naturalmente a importância dessas duas regiões, e lá prosperarão e desempenharão papéis de liderança na utilização apropriada destas energias potentes dos Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil. Por volta do século XXIII, magníficos Templos Cristalinos terão sido construídos ao redor do Disco Solar Cristalina de Pinnacle Mountain, e dos locais dos Templos de Cristal de Mount Maga, Wilhelmina e Eureka Springs. E embora 3 séculos possam lhes parecer muito tempo, isto está presente e se manifestará num flash a partir do seu aspecto não-linear.

Então, consequentemente, a atividade do Vórtice Cristalino está crescendo. Isto aumentará por todo o ano de 2012 e continuará até 2038.

Arkansas está emergindo como o mais importante e poderoso portal-vórtice do planeta. É a fonte do campo Cristalino do Hemisfério Norte. Arkansas não é apenas o maior depósito singular de quartzo natural do mundo; na verdade, ele contém uma qualidade única de cristais, codificada para despertar neste momento, codificada com a energia da “Lei do Um”. A partir de 2012, os cristais começarão a emitir uma frequência que interage benevolentemente com a Aura Humana, na criação de um portal de multidimensionalidade aprimorado dentro da Mer-Ka-Na.

CAMPOS SONOROS - ONDAS ESTACIONÁRIAS CRISTALINAS

Há muito tempo atrás, as Escolas de Mistério da Atlântida tinham um setor de Atla-Ra que programava cristais com frequências de luz e som. Os Cristais emitiam um campo de vibração herziana extremamente benéfico. Eles eram usados para equilibrar o campo humano, melhorar a saúde, curar doenças, e despertar para dimensões mais elevadas. Alguns eram capazes, inclusive, de abrir um canal interdimensional para outros “mundos” e, especialmente, para o Eu Divino.

Em 2012, os Cristais-Templos Mestres de Poseida estão iniciando um campo hertziano pulsante que é capaz de ter “forma” viva. Esta energia tangível interage com a aura humana por indução e produz uma espécie de estado alterado. O efeito benevolente é semelhante ao da entoação profunda, mas entendam que as ondas produzidas são conscientes, vivas, através do “espírito consciente” do som e da luz. A energia viva é semelhante à do campo de um elemental, mas de ressonância mais elevada. É definida mais precisamente como a consciência da cor e do som cristalinos. Ela é projetada dos cristais “vivos”, entendem?… é um aspecto de emanação dos próprios cristais.

De fato, o reconhecimento deste campo é que vai motivar a construção dos Templos de Cristal. O efeito é intenso e prolífico, e influenciará o Eu Interior, as emoções mais elevadas e os harmônicos superiores da humanidade dentro do alcance da sua energia. Isto está ocorrendo agora, e progredirá a partir de 12-12-12 pelos próximos sete anos, formando uma onda estacionária.

Esta energia é de tecnologia atlante dos Alta-Ra e ainda existe em alguns dos seus Templos antigos, no Egito, Peru, América Central, Java, Camboja e Newgrange na Irlanda. Todas as suas Pirâmides antigas, construídas na base Phi continham, na sua estrutura original, tais ondas estacionárias dentro de bandas de hertz específicas e relativamente estreitas.

O EFEITO DAS TIGELAS DE CRISTAL

Num sentido muito real, a triangulação dentro do vórtice oval do campo cristalino de Arkansas se transformará no que vocês chamam de tigela de cristal. Dentro dessa tigela haverá uma frequência de onda hertziana mais ou menos fixa, mas tons ou notas variados, sendo as diferentes “claves” determinadas pelas energias mineralógicas nativas. Por exemplo, a área de Magnet Cove terá uma ressonância tonal diferente daquela de Crater of Diamond ou de Radium Waters.

O mesmo acontecerá em 2012 ao redor dos Cristais do Som e da Regeneração no Brasil, na Bahia e Minas Gerais respectivamente.

Com o tempo, a onda estacionária cristalina vai unir, de forma axial-tonal, Arkansas e Brasil, e em seguida envolverá, banhará todo o planeta. O efeito será a diminuição da “oscilação do arco” da dualidade, através da ligação entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro. A onda estacionária, quando combinada com a meditação, move-se através do córtex pré-frontal do cérebro, estimula a pineal e leva o indivíduo a uma consciência mais elevada.

Sempre houve determinados lugares no planeta que se tornaram reconhecidos como sagrados. Círculos de Pedras, Templos, Pirâmides e Catedrais foram construídos nesses locais pelos antigos. Nas duas últimas décadas, seus acadêmicos têm se envolvido no estudo de monumentos antigos, e possuem provas confiáveis de que algumas dessas estruturas monumentais ao redor da Terra têm várias características em comum. Uma das mais convincentes refere-se às ondas estacionárias. Nós lhes dizemos que muitas dessas estruturas foram planejadas arquitetonicamente e projetadas acusticamente para possibilitar ondas e frequências de som específicas, que afetem o campo energético de vocês. Elas podem realmente estimular a pineal dos seres humanos que possuem um cociente de luz suficiente e, assim, aprimorar a experiência multidimensional. Nós lhes dizemos que isto não se deve apenas às estruturas; na verdade, as estruturas dependem, em alto grau, do vetor de localização e da mineralogia do local. De fato, estruturas idênticas construídas e locais diferentes terão frequências tonais diferentes, se a matriz geológica, a localização longitudinal e a mineralogia diferirem significativamente.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter