Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

QUESTÕES COMUNS DOS QUE NÃO SÃO TRABALHADORES DA LUZ - Parte 1

Mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. A energia da sala foi definida. Se vocês retirarem este escudo de intelectualismo que mantêm, e permitirem a possibilidade de mais verdade, onde isto os deixa? Vocês permitiriam, talvez, que uma semente fosse plantada, uma possibilidade de que o planeta está em processo de se recalibrar? Talvez vocês pensem que tudo isto seja uma coincidência e que não os afete?

Eu lhes direi novamente, queridos, que vocês podem ser um xamã sentado aqui e nem mesmo saberem disto. Vocês podem ter sido trazidos uma vez a esta cadeira em que estão sentados, e nunca mais isto acontecerá novamente. Isto é, portanto, a abertura, a oportunidade de possibilidades agora.

Sei quem está aqui e quem ouve esta mensagem. Responderemos algumas questões que foram feitas daqueles que não são velhas almas. As respostas servirão a ambos e àqueles que irão ver e ler e ouvir esta mensagem em seu futuro – o meu agora. Isto é confuso e eu disse isto muitas vezes antes: Eu sei quem está ouvindo, pois não existe o tempo do meu lado do véu. Há somente o potencial e o potencial é, portanto, manifesto no agora. Pode levar semanas para transcrever esta mensagem. Mas após a transcrição, e toda a edição e publicação, ela estará escrita. Na verdade, alguém a está lendo agora, e eu vejo esta pessoa a fazê-lo. Tudo isto parece estranho àqueles que estão na sala.

Há um leitor que precisa ver estas palavras agora, e eu sei quem é. O potencial é muito forte e eu posso dizer que é a minha realidade. Para mim, isto já se manifestou. Vejam, vocês estão lendo, não é? Então, eu estou certo! Eu os conheço. Para aqueles na sala, é o futuro. Esta é a minha realidade – uma realidade multidimensional que vocês não compartilham. Portanto, eu sou capaz de dar algumas previsões, não o fato empírico, mas a realidade potencial, porque eu sei o que vocês estão pensando e o que poderiam fazer.


QUESTÕES



Aqui estão algumas perguntas feitas a partir do público em geral, e não necessariamente dos Trabalhadores da Luz ou das velhas almas. Há uma semana aproximadamente, eu dei uma canalização chamada: “As Seis Questões”. Meu sócio, que é um engenheiro, gravou-a, mas a máquina falhou. Isto o deixou frustrado, porque ele sabe como fazer estas coisas técnicas, entretanto, não funcionou. Ele ficou intrigado por causa disto, porque ele sentiu que tinha feito um bom trabalho na canalização. Nem tudo é como parece. Nós queríamos esta canalização, e não aquela que o meu sócio queria. Assim, esta é a que vocês estão lendo. Aquela que nós queríamos.

Primeira Pergunta: Por que estamos tão infelizes?

“Kryon, há infelicidade neste planeta. Infelicidade gera infelicidade. As pessoas estão frustradas. Não parece um planeta em evolução, quando há tanto sofrimento. Você fala com aqueles que perderam as suas casas neste país, e com aqueles que perderam os seus parentes em um tsunami. Eles estão torcendo as mãos, perguntando o que está errado. Por que há tanta infelicidade? Como isto pode representar uma boa notícia no planeta?”

Esta é uma resposta muito difícil de dar, porque requer que vocês compreendam paradigmas diferentes da realidade que estão começando a ocorrer. O paradigma da realidade que vocês conheceram, que chamaremos de paradigma da terceira dimensão, é tão superficial que não, absolutamente não permitirá a alegria que uma realidade multidimensional pode dar. Isto é difícil de explicar. Vocês estão em branco e preto, mas a Terra é colorida.

O amor de Deus não se concentra na 3D. O amor de Deus se centraliza em um espaço multidimensional, onde os anjos vivem. Cada mestre sabe disto. Cada ser humano que viu um anjo chegar até ele sabe que a energia gira através da parede e é uma cor iridescente. Não há pele, asas e auréola, e esta energia é muitas vezes assustadora a um ser humano de terceira dimensão, ver uma forma multidimensional, assim os humanos muitas vezes caem de joelhos, com medo.

Portanto, não importa se era Maomé na caverna, ou Moisés e a sarça ardente, estas propriedades angélicas não estão na 3D e nem é a divindade dentro de vocês. Você quer felicidade, Ser humano? Seria melhor encontrar o Deus interior multidimensional. O paradigma está mudando. É multidimensional, não apenas dimensional. Vocês começaram a se afastar deste paradigma, o que restringe tudo o que vocês fazem a uma realidade de mesmice e de singularidade, para uma que abre os potenciais da mudança para tudo. Os potenciais podem mudar a sua vida, como vocês reagem às coisas, quem vocês acham que são, e quem vieram ser. Toda esta informação está gravada na energia de sua alma em um paradigma que é multidimensional e que inclui o amor de Deus e a alegria do momento.

O que eu estou lhes dizendo? Estou dizendo que vocês permanecerão infelizes, queridos, seja quem for que esteja lendo ou ouvindo isto, a menos que decidam se interiorizar e descobrir o que é divino. Isto requer um novo pensamento, fora da caixa intelectual da 3D. Requer um pensamento multidimensional e o início do processo do qual falamos inúmeras vezes. Caso contrário, vocês irão simplesmente se afundar no drama da turbulência ao seu redor.

Os mestres do planeta mostraram isto para vocês. Eles brincaram com a física e a vida. Eles até ressuscitaram os mortos. Então eles se voltariam para vocês e diriam: “Isto é o que Deus faz, e você é Deus.” Eles lhes disseram que vocês poderiam mover montanhas, e vocês podem. Nós falamos sobre a mudança de consciência, a mudança de um planeta que sempre esteve em guerra para um que eventualmente estaria em paz.

Vocês acham que isto irá acontecer facilmente e de um dia para o outro? Este é o primeiro ano (2012) e vocês têm mais 18 anos para plantar as sementes e mais duas gerações para verem isto funcionar. É assim que a consciência humana funciona. É lento, mas vocês são impacientes. É por isto também que há tanta infelicidade no momento. É a impaciência da velha energia, a compreensão errônea, o desejo de ter uma gratificação instantânea, e pensar que Deus os irá ajudar. Então, quando isto não acontece da maneira que acham que deveria, vocês dizem: “Bem, eu sabia que isto não iria acontecer.”

Então, digam-me: Isto é um compromisso, ou é apenas um desejo? Esta comunicação está muito forte para vocês? É com amor que lhes digo que vocês são maravilhosos interiormente e com o tempo vocês irão descobrir isto. E quando o descobrirem, as coisas irão mudar interiormente. Vocês não ficarão tão irritados. Não ficarão tão deprimidos, e não reagirão tanto. Então quando as pessoas ao redor de vocês os verem neste novo estado, dirão: “Você está diferente. Não está tão irritado. Não reage. O que você encontrou? Eu quero.” E é assim que começa.

Quando vocês resplandecem uma luz de sabedoria e de compaixão, outros a vêem e querem a sua própria, porque ela é linda, pacífica e satisfatória. Nós lhes perguntamos novamente: Quando vocês viveram com os Mestres, qualquer um deles, como se sentiram? Os mestres os encararam e os desprezaram? Eles lhes disseram coisas desagradáveis ou os humilharam? A resposta é não. Eles os olharam, amaram e vocês ficaram emudecidos. Alguns de vocês estiveram lá e se lembram. Tudo o que queriam fazer era estar na presença deles, aos seus pés. É quase como se eles tivessem um campo ao redor deles e se vocês pudessem estar próximos a eles, iriam recebê-lo também. Este é o amor de Deus em um ser humano que emana divindade, plantando as sementes da ascensão.

Assim, a resposta é a percepção da realidade. Quando os mestres viveram na Terra, era ainda mais escuro. Mas eles viam somente o amor de Deus. Assim, é a sua escolha de ser infeliz, de ser uma vítima e se afundar no drama. Mas a verdade é que a compaixão de Deus está ao seu redor, apenas esperando que vocês a descubram. Esta foi a primeira pergunta.


Continua...

Um comentário:

karakrystal disse...

Estou muito impressionada com tudo o que eu li nesse Blog, é isso mesmo!

Site Meter