Seguidores

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

2012 – O Calendário Maia e a Mudança das Eras (parte 3)

Resumindo e acrescentando mais coisas ao que já foi dito, temos o seguinte panorama:

1) A humanidade e o Planeta Terra estão atualmente passando por uma gigantesca mudança de consciência e percepção da realidade

2) A civilização Maia da América Central foi e é a mais avançada em relação ao conhecimento da ciência do tempo. Seu calendário principal é o mais correto do planeta (nunca errou em uma predição). Eles tem 22 calendários no total, cobrindo muitos dos ciclos de tempo do Universo e do Sistema Solar. Alguns desses calendários ainda não foram revelados.

3) Os Maias chamavam o período de tempo que uma civilização leva para florescer de “mundo”. O quinto mundo dos Maias (quinta civilização mundial) terminou em 1987 (Convergência Harmônica). O sexto mundo começará em 2012, portanto nós estamos agora “entre mundos”. Esse tempo intermediário é chamado de Apocalipse ou Revelação; isso significa que a verdade real será revelada.

4) O sexto mundo Maia está atualmente “em branco”. Isso significa que é nossa responsabilidade, como co-criadores, começar a criar um novo mundo e uma nova civilização da forma que nós desejamos (temos que colocar ”a mão na massa”, pois não acontecerá nenhuma mágica transformação em 2012)

5) Os Maias também dizem que em 2012:

a) Nós iremos além da tecnologia como a conhecemos hoje.
b) Nós iremos além do tempo e do dinheiro
c) Nós entraremos na quinta dimensão
d) O Planeta Terra e o Sistema Solar entrarão em sincronização com o resto do Universo.
e) Nosso DNA sofrerá um upgrade, passando dos atuais 2 filamentos para 12 filamentos. Ele será reprogramado através das energias do centro da nossa Galáxia.

6) Em 2012, o plano do nosso Sistema Solar se alinhará exatamente com o plano da nossa Galáxia. Além disso, 2 outras Galáxias, se alinharão conosco ao mesmo tempo. Um evento Cósmico!!!

7) O tempo está se acelerando. Por milhares de anos a Ressonância Schumann (o bater do coração do nosso planeta) esteve no patamar de 7.83 ciclos por segundo. Por causa dessa estabilidade, nossos militares usaram essa pulsação como referência para comunicações em freqüências de rádio. Entretanto, desde 1980 essa ressonância está aumentando lentamente, sendo que agora está a 12 ciclos por segundo. Isso significa que a quantidade de tempo que antes se passava em 24 horas agora se passa menos de 16 horas. (você não percebeu que o tempo agora está voando? Quando percebemos, o dia já acabou...)

8) Esse tempo “entre os mundos” (Apocalipse) fará com que as pessoas passem por várias mudanças pessoais (ex: mudanças de emprego, de residência, de pensamento, de relacionamento, etc)

9) Lembre-se: em qualquer momento nós estamos tomando decisões pequenas e grandes. Essas decisões são baseadas no Amor ou no medo. Escolha o Amor, siga sua intuição (e não o intelecto) e vá junto com o fluxo Universal.

10) Saiba que a maior parte da mídia é controlada por poucas pessoas. Use o seu discernimento! Procure ver as entrelinhas dos noticiários. Por que essa informação está sendo apresentada para você? Qual é a verdadeira intenção dos controladores da mídia? Será que esse não é um caso de problema-reação-solução? Será que “eles” criam um problema para “nós” reagirmos e pedirmos providências, e então “eles” oferecem uma solução? A solução era o que “eles” realmente queriam desde o primeiro momento (ex: ataques “terroristas” nas torres gêmeas, que fizeram com que o governo americano aprovasse leis que restringiam os direitos individuais em nome do “combate ao terrorismo”).

11) Lembrem-se de que os eventos mundiais de política e economia não acontecem por acaso e nem por acidente. Tudo isso é planejado por um grupo ou outro. Mas não se preocupem, Deus está no controle de tudo!


Continua…

Nenhum comentário:

Site Meter