Seguidores

sábado, 13 de setembro de 2008

2012 – O Calendário Maia e a Mudança das Eras (parte 5)

No post anterior, eu escrevi que o nosso Sistema Solar gira ao redor da estrela Alcyone, mesmo estando dentro de uma depressão magnética. Mas afinal, o que é essa depressão magnética e o que estamos fazendo dentro disso?

Para entender isso, precisamos voltar um pouco no tempo, alguns milhões de anos...
No Universo, todos os seres viventes sabem que uma das principais Leis Divinas é a Lei do Livre Arbítrio, a qual garante que qualquer ser criado por Deus tem a liberdade de fazer ou não fazer algo de acordo com seu julgamento pessoal.

Pois bem, alguns milhões de anos atrás, um anjo, achando que tinha mais sabedoria que o Criador (???!!!) julgou por bem tomar uma parte da criação para si e governá-la a seu bel-prazer, achando que poderia, de alguma forma, fazer algo melhor que o próprio Criador (por mais absurdo que isso possa parecer...)

E o pior foi que esse anjo conseguiu convencer vários seres dessa visão distorcida que ele tinha da criação e começou uma verdadeira rebelião contra o Senhor do Universo.

Estou falando de Lúcifer e esse anjo caído conseguiu o apoio de 666 planetas nessa rebelião (por que você acha que o número da besta é 666?), entre eles nossa pequena Terra.

Essa não foi a primeira rebelião em nosso Universo (e talvez não seja a última), mas, de longe, foi a mais virulenta e contagiosa.

Houve uma batalha entre as forças do anjo caído e do Arcanjo Miguel (em um plano bem sutil, é claro, nada de espadas se chocando umas com as outras) e uma interdição mental dessas criaturas, o que resultou na colocação de uma quarentena em torno desses 666 planetas.
Essa quarentena foi necessária para que o mal gerado nesses planetas não vazasse e contaminasse outros planetas sãos.

Após um período de tempo (que para um ser humano pode parecer centenas de milhares de anos, mas para um Arcanjo não passa de alguns instantes), Lúcifer foi isolado para julgamento pelas Potências Divinas, o que fez com que vários planetas abandonassem a rebelião, sendo reintegrados à Luz e retirados da quarentena.

Sobraram quarenta planetas em quarentena, sendo que o pior deles foi colocado em uma posição muito pior, a de receber os elementos indesejados dos outros planetas.

Você sabe qual planeta é esse? Se você respondeu que é nosso planeta Terra, acertou...

Resumindo, a Terra, sendo o planeta mais contaminado da rebelião, acabou sendo rebaixada de posto, não sendo considerado mais um ser doente, e sim um pária.

A Terra se tornou uma prisão de segurança máxima, sendo que toda a escória do Universo é enviada para cá (porque você acha que a Terra é essa bagunça?).

Por isso estamos em uma depressão magnética, esse buraco que impede que os elementos mais perigosos da rebelião escapem. Viramos uma espécie de ilha Alcatraz...

Mesmo nessa posição, algo de bom foi feito. Acabamos virando também uma espécie de “laboratório de testes”, aonde as Potências Divinas puderam estudar as raízes desse mal e efetivamente descobrir como combater isso de forma eficaz.

Por causa desse sacrifício que nossa Mãe Terra fez (sim, ela permitiu isso pois, como ser viva, ela também tem livre arbítrio) a quarentena está prestes a ser levantada e nosso planeta será reintegrado nas Hostes de Luz.

Sabem quando a quarentena será levantada? 2012!!!


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter