Seguidores

domingo, 14 de setembro de 2008

2012 – O Calendário Maia e a Mudança das Eras (parte 6)

Como em toda prisão, existem grupos organizados que lutam pelo poder dentro de suas grades. E nosso planeta não foi exceção.

Aqui, esses grupos fizeram uma espécie de “plano de dominação global”, que inclui a manipulação de eventos políticos, econômicos e sociais, guerras planejadas e toda espécie de mentiras e enganação, tais como os ataques “terroristas” às Torres Gêmeas (se você não acredita em mim, vá no Google e digite
9/11 hoax, você vai se surpreender com os resultados).

Esses grupos ficaram conhecidos por vários nomes (Illuminatis / Reptilianos / Grays / Annunakis, entre outros) mas, não importa o nome, eles representam o mal cósmico.

Esse mal cósmico é a ilusão de separatividade de Deus (algo do tipo: “Deus está lá longe no céu e não liga para um pobre pecador como eu”), é a negação de toda Luz e Amor que emanam no Pai Infinito. Lembre-se sempre que Deus está dentro de todos nós e nos ama por igual, sem cobranças e nem julgamentos.

Como vocês podem perceber, eles fizeram um “excelente” trabalho aqui... racismo, fascismo, fronteiras, guerras, sexismo, violência, drogas, degradação, medo, ganância, poluição, abuso de poder e corrupção são alguns dos sinais de sua atuação.

Esses grupos estão intimamente ligados às esferas de poder que existem hoje no mundo. Pode-se dizer que, em 100% dos casos, eles são o próprio poder constituído das nações.

Um exemplo disso é o próprio governo dos EUA, que estão totalmente comprometidos com essas forças das trevas. Caso os acontecimentos fossem deixados soltos, os EUA teriam entrado em Lei Marcial aproximadamente em 2004, devido a algum “ataque terrorista”. Para quem não sabe o que é Lei Marcial, é um dispositivo encontrado na maioria das leis federais dos países que permite que o presidente ou primeiro ministro concentre poderes absolutos em suas mãos para defender seu país contra “agressões externas” ou emergências nacionais.

A Lei Marcial inclui a supressão de todos os direitos individuais, prisões sem o devido julgamento, realocação unilateral de recursos considerados essenciais (tais como comida e água) e até mesmo a desapropriação de imóveis para uso público, entre outras coisas.

Nem preciso dizer que isso é justamente o que esses grupos planejaram para sua “New World Order” (Nova Ordem Mundial), aonde a pequena elite dominante concentra tudo em suas mãos e usa o povo como “gado de abate” a seu bel-prazer. Seria o mesmo que uma Lei Marcial mundial, um estado policial global, aonde todos seriam espionados e controlados 24 hs por dia (para referência, vocês podem ler o livro “1984” do escritor George Orwell, e descobrir o que realmente significa a expressão “Big Brother”)

Felizmente nosso planeta está, nesse exato momento, sob Intervenção Divina Especial, e todas as tentativas de se criar um ambiente facista mundial estão sendo rechaçadas pelos Mestres de Luz.
Para nos preparar para as mudanças de 2012, alguns dos seguintes itens podem ocorrer ainda em 2008 ou no começo de 2009:

1) O colapso ou remoção do governo Bush nos EUA, seguido por outros governos (pelos motivos supra citados)

2) Colapso do sistema bancário mundial e o anúncio de um novo sistema monetário de abundância para todos os países, aonde todas as dívidas criadas por esse atual sistema corrupto serão perdoadas (afinal, a dívida não deixa de ser um mecanismo de controle sobre as pessoas)

3) Avistamentos e pousos em massa das naves de nossos irmãos e irmãs de luz de outros planetas que pertencem à Federação Galáctica de Luz (sim, eu estou falando de Alienígenas!!! Ou você acha que Deus criou esse Universo imenso e só colocou vida nesse planetinha aqui? Seria, no mínimo, desperdício de espaço...). Como disse Jesus: “na Casa de meu Pai há várias moradas (planetas aonde moram outros seres)”

4) A tão anunciada “Segunda Vinda do Cristo”, que se consiste na aparição de vários Mestres de Luz Espiritual, afinal, todo Mestre de Luz é um verdadeiro Cristo, um verdadeiro Filho Unigênito de Deus, já que Deus teve apenas um único Filho, e esse Filho foi o Amor. Quem sabe expressar esse amor é um Filho Único de Deus, um Cristo.

Existe um Plano Cósmico e um calendário para nossa evolução e graduação no espírito de Deus. Tudo está sob controle!

Alegre-se pois o tempo das dores e das lágrimas está bem próximo de seu fim!

Nenhum comentário:

Site Meter