Seguidores

terça-feira, 23 de setembro de 2008

As Transformações Atuais - Parte 1

'A transformação do campo magnético da terra está afetando a consciência humana'

'Podem esperar por um aumento nas anomalias de sua memória de curto prazo, devido à redução do magnetismo'

'Há forças que resistem ativamente ao impulso da evolução espiritual'

'As perturbações no campo magnético terrestre irão se incrementando a cada ano que passa'

Vamos dar-lhes um panorama geral a respeito da situação planetária do momento tal como a vemos. O campo magnético da Terra está sendo envolvido em uma mudança perturbadora e de caráter interdimensional, e o efeito disso é palpável através dos aumentos repentinos da força do campo magnético.

Tal transformação do campo magnético da Terra é como uma onda que se levanta e cai rapidamente e as oscilações se dão em minutos, mas de maneira diferente. Isto está afetando a consciência humana de maneira bastante estranha, especialmente no que tem a ver com sua experiência biológica, corporal. Muita gente está sentindo um aumento do nível do esgotamento e cansaço. (Assim como o mencionamos em comunicados anteriores, estes sintomas também são conseqüência de movimentos nas energias que chegam do longínquo espaço exterior e atravessam sua galáxia e seu sistema solar.)

Não obstante, esta (perturbação) é de categoria diferente. Ela é causada pelo campo magnético mesmo, que está respondendo às energias profundas que vêm do espaço exterior.

É uma resposta que vem do núcleo fundido da Terra; ou se quiserem, falando de maneira metafórica, poderíamos dizer que seu campo magnético está tendo ‘uma conversa com o cosmos’.

A ciência de vocês não vê as coisas deste modo, mas, de nossa perspectiva, o campo magnético está conversando com estes visitantes cósmicos - as energias provenientes do espaço exterior - que são, por natureza, catalisadores para uma evolução espiritual.


Outro conjunto de sintomas que está diretamente relacionado com a perturbação de seu campo magnético são as distintas mudanças que vocês estão experimentando na memória de curto prazo- já que a memória é uma função magnética, tanto de seus próprios sistemas nervosos assim como da Terra.

A cada minuto o cérebro de vocês processa informação estrutural tanto de campos gravitacionais como de campos não gravitacionais e é afetado diretamente pelas flutuações que se estão dando no campo magnético da Terra.

Assim, vocês podem esperar por um aumento nas anomalias de sua memória de curto prazo.

Poderão perceber que de repente, em meio a uma frase, não vão se lembrar das palavras ou, ao dizê-las, poderão confundi-las de tal maneira que a sintaxe da frase não será a correta.

Normalmente esta dificuldade é atribuída a alguma desordem da função cerebral, porém se aperceberão que isto está acontecendo com uma grande maioria de pessoas e num ritmo crescente.

A escalada coletiva de problemas na memória de curto prazo levará a humanidade a viver uma situação totalmente nova. Esta situação poderá ser vista como uma oportunidade ou como uma maldição, dependendo de como vocês vão lidar com isso.

A oportunidade repousa em ver através da matriz mental que vocês criaram. O que estamos dizendo é que quando sua mente não pode continuar com seu argumento ou história, na forma acostumada, vocês têm a oportunidade de vislumbrar realidades que estão detrás da cortina (da percepção).

Vocês têm criado a ‘cortina’ e o têm feito para manter-se separados do que não querem ver ou experimentar de maneira direta; ou, em alguns casos, pelo que outros não querem que vocês vejam ou experimentem diretamente. Aqui estamos nos referindo aos manipuladores invisíveis de sua realidade coletiva - aqueles que mantêm o rígido controle e a manipulação das áreas do poder econômico e político.

Já dissemos antes que em seu planeta há forças que resistem ativamente ao impulso da evolução espiritual. ‘Eles’ investiram muito para que suas mentiras continuem (através da apropriação indevida da informação) controlando vocês. Mas isso está ficando cada vez mais difícil.

Esse trabalho ‘deles’ está cada vez mais difícil dado que a perturbação do campo magnético cria lacunas na criação de realidades que a mente humana projeta. ‘Eles’, - seus controladores e manipuladores - têm muitos recursos sob seu controle e utilizam cada um destes recursos. No entanto, o que não podem controlar é, precisamente, o campo magnético da Terra. Temos que agradecer por isso!

O impulso que está afetando o campo magnético vem de muito além do poder de sua influência. É nossa expectativa, apoiada na compreensão da física hiperdimensional, que as perturbações no campo magnético irão se incrementando ao longo dos anos que vêm. Aqueles de vocês que são energeticamente sensíveis o estão sentindo já, a partir de agora, e suspeitamos que nos próximos dois ou três anos a maioria das pessoas se verá afetada e muitos estarão conscientes do que está se passando, mesmo que não saibam por que.

Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter