Seguidores

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

2012 – O Calendário Maia e a Mudança das Eras (parte 4)

Além de todas as mudanças que nós estamos passando nesse período de transição, ainda existe mais um elemento que vai ajudar a nossa Transformação de Luz. Esse elemento é o Cinturão de Fótons.

Mas afinal, o que é isso? Fóton é a unidade básica da luz, seria o “átomo de luz” primordial que gera a vibração necessária para que a luz, literalmente, brilhe.

Portanto, Cinturão de Fótons é o nome dado para um campo gigantesco de energia luminosa em forma toróide (formato de rosquinha) que se encontra ao redor de uma estrela chamada Alcyone. Essa estrela faz parte do aglomerado das Pléiades, também conhecido como as Sete Irmãs, pois o aglomerado possui 7 estrelas.

Mas o que poucos sabem é que nosso Sol também faz parte desse aglomerado, sendo a 8ª. estrela do aglomerado. Mesmo estando dentro de uma depressão magnética (mais sobre isso no próximo post), nosso Sistema Solar gravita ao redor de Alcyone (da mesma forma que as outras estrelas do aglomerado) e, de tempos em tempos, adentra o Cinturão de Fótons.

Nosso Sistema Solar fica cerca de 2.000 anos dentro desse cinturão, fato que ocorre a cada 11.000 anos. A última vez que isso aconteceu foi na época de Atlântida, e se explica o grande desenvolvimento que essa civilização alcançou, pois o Cinturão de Fótons ativa a matriz energética da matéria densa de tal forma, que os seres vivos que ficam sob sua radiação evoluem milhares de anos em pouco tempo, desenvolvendo capacidades típicas da quarta dimensão (co-criação através dos pensamentos) e acelerando as mudanças de nosso DNA.

Isso se explica pelo fato do cinturão não ser composto de luz comum, e sim da Pura Essência Divina, da Luz Esplendorosa do Criador. Estar dentro desse cinturão é como “tomar um banho de Deus”, sendo energizado 24 hs por dia pelo Senhor do Universo!

Neste exato momento, nosso sistema solar já está adentrando o cinturão, e os seus efeitos já podem ser sentidos no fenômeno do aquecimento global, que não é apenas global, mas está presente em todo o Sistema Solar.

Sim, é isso mesmo! O ser humano não é responsável pelo aquecimento global! Por favor, entendam que isso não foi criado pela poluição e efeito estufa, e eu não estou defendendo a poluição (que é uma agressão estúpida à nossa Mãe Terra), apenas estou dizendo que esses elementos não causam diretamente o aquecimento global, apenas contribuem para piorar a situação, pois se o ser humano parasse hoje mesmo com todos os tipos de poluição, ainda assim o planeta continuaria aquecendo, já que isso é devido ao Cinturão de Fótons. Alguns meses atrás a NASA divulgou que as calotas polares de Marte estavam derretendo da mesma forma que as nossas e, pelo que eu saiba, a nossa poluição não é tão forte assim para afetar Marte...

Nós estaremos totalmente dentro do Cinturão em 2012 e a sua proximidade já está provocando efeitos radicais em nós e em nosso planeta, a saber:

1) Padrões estranhos e agressivos de clima (qualquer semelhança com os nossos noticiários atuais não é mera coincidência...)
2) Dores de cabeça e enxaquecas
3) Sensações elétricas na coluna vertebral e nos membros
4) Câimbras musculares
5) Sintomas iguais aos da gripe (febre, dor no corpo, cansaço, etc)
6) Sonhos intensos
7) O corpo humano vai se tornar mais sensível devido às novas vibrações
8) Sensação de tempo acelerado
9) Restauração dos 12 filamentos do nosso DNA
10) Grandes habilidades intuitivas e de cura aparecerão em nós
11) Todas as crianças nascidas durante esse período serão altamente telepáticas
12) Todas as doenças dos anos 90, incluindo a AIDS, desaparecerão

Se vocês estão sentindo esses efeitos ultimamente, não se preocupem, pois são as reações naturais do corpo às mudanças que esse Campo de Luz trás até nós.

Caso a terra entre primeiro no Anel Manásico (outro nome para o Cinturão de Fótons), o céu terá a aparência de fogo vermelho, mas não se preocupem, pois isso é fogo frio, não queima. Caso o Sol entre primeiro, haverá escuridão imediata por aproximadamente 110 horas. A interação entre o Cinturão de Fótons e a radiação solar fará com que o céu fique cheio de estrelas cadentes.

Não se assustem e lembrem-se: isso é a Mão de Deus atuando em nosso mundo, e eu garanto que será uma experiência gratificante!!!


Continua...

Nenhum comentário:

Site Meter