Seguidores

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O mundo na UTI... e precisando da ajuda de todos!!!

Parece que todos estão sofrendo, se desgastando, sem alegria ou cores!
É isso mesmo?
Pode isso acontecer?
E como pode!

Se sai na rua e o trânsito é caótico, se vai às compras e vemos as pessoas comprando compulsivamente, se olha para o lado e vemos seres com o cenho fechado, com medo e impacientes. Se saimos para nos divertir... precisamos ficar atentos e lutamos contra a ansiedade onde o medo da violência é companhia constante.

Enfim uma tonelada de informações complicadas vindo através dos seres que povoam o mundo, onde mentes poluidas danificam o meio ambiente. Será que o mundo sabe das conseqüências de suas ações? Acho que a maioria nem imagina os danos que causam e nem sabem das responsabilidades que tem em tudo isso.

Parece que o mundo está na UTI e ninguem percebe... isso afeta a nossa mente, a nossa energia e os nossos chakras. Todos estes sentimentos são muito impactantes e só são sentidos quando já atingem forte o nosso físico.

E ai vem a grande pergunta: O que estamos fazendo para mudar tal contexto?

Vamos passar algumas idéias já comprovadas do que podemos fazer, sem grandes preocupações no nosso dia a dia e que melhoram nossa qualidade de vida.

Você acredita no que consome, tal como a água, o alimento diário, o banho que toma, etc? Então procure energizar tudo o que fizer com muito amor e respeito, pois estará mudando a sua energia, da sua casa e ajudando o mundo a melhorar.

Tente durante o dia ter pequenas e grandes atitudes, onde mostre compaixão e responsabilidade em relação a tudo o que lhe rodeia. Este sentimento junto com amor e respeito, estarão emanando uma nova vida para todos, além de ter uma lei do retorno maravilhosa.

Ensine o que sabe para os que lhe rodeiam... existem muitos alunos e poucos professores. Não tenha medo de passar o seu conhecimento e faça isso sem sentimento de posse. O mesmo medo que temos de doar tambem temos de receber. Estar aberto sem desconfianças para dar carinho e receber é básico para se crescer e fazer crescer.

Colabore em tudo com a Mãe Natureza... ela produz naturalmente, nós é que não sabemos agradecê-la. Invista no seu jardim e se não houver espaço ou não tiver um, plante em vasos, floreiras, coloque flores nos vasos ou pendure samambaias e outras plantas pela casa. O ar vai mudar e a energia também.

Procure ter cores no seu corpo e na sua casa, a cromoterapia ajuda os chakras e nos passa alegria de viver. E esse sentimento cura tudo e todos.

Não esqueça de ouvir muita música e sorrir muito... para si mesmo e para o mundo.

Acredite, estas pequenas atitudes vão mudar a sua vida e lhe trazer...

Muita Luz e Paz!

Marilda Jorge

Nenhum comentário:

Site Meter