Seguidores

terça-feira, 30 de setembro de 2008

O que está acontecendo com nossa energia

A maré se foi. As energias estão tranqüilas. Não há nada. Muito pouco, ainda que algum movimento, calma, vazio, tristeza talvez, desânimo, sentindo-nos esgotados, exauridos, com vontade de chorar, talvez desespero e imaginando onde no mundo estamos agora.

Para aqueles que são intensamente sensíveis ou ligados mais do que a maioria, o cenário acima poderia ser aplicável. Para outros, vocês podem notar que as coisas parecem estar deixando de fluir, inertes, terminando, e aparentemente sem nenhuma conexão futura à vista.

Se você já é um que está afastado do comportamento predominante em um bom grau, pode estar sentindo estas energias simplesmente ao caminhar e respirar durante o dia. Se estiver mais na tendência predominante, pode estar experimentando uma queda substancial em seus negócios, pode estar usando sua últimas reservas de dinheiro ou pode se sentir solitário, desconectado, e quase invisível. As energias podem parecer insípidas, monótonas, e quase inexistentes. Você pode tentar ser o seu eu muito agitado e feliz, mas pode terminar se espatifando como uma panqueca.

Bem adivinhe? Tudo, como sempre, está em divina e perfeita ordem. Muito freqüentemente, nós temos este sentimento e experiência pouco antes de um surto de energia. Quanto mais tempo as energias estiverem ausentes, mais poderoso e substancial será o surto de energia que se segue. Nós precisamos descansar e nos realinhar antes que chegue o próximo grande turbilhão de energia.

E durante esta grande calmaria, nós ainda estamos sendo preparados. Nós estamos nos conectando agora com energias mais intensas e mais poderosas, de modo que estejamos preparados e prontos para servir ao planeta quando retornarem as energias de rápida manifestação. Esta preparação e a nova conexão podem variar com todo e cada indivíduo. Pelo que me diz respeito, eu experienciei um sentimento como se estivesse sendo eliminado da minha rotina, em seguida náusea aguda, então vertigens, tontura e mais náusea aguda (o giro da Merkabah conectando-me com o meu corpo de luz ou com uma dimensão mais elevada), e então precisando me alimentar a cada hora com um apetite ávido. Quando estamos nos reestruturando interiormente precisamos de muito combustível!

Para outros, conectar-se a um nível mais elevado e profundo pode envolver ver luzes, abrir-se para uma energia mais elevada, ver números repetitivos, sentir-se perturbado, atordoado e debilitado, ou simplesmente querendo chorar aos cântaros sem razão aparente. Podemos até pensar que estamos deprimidos. Se tentarmos e recuarmos para as nossas velhas rotinas ou para a oscilação das coisas novamente, nossos eus superiores e nossos corpos dirão: "Não, não ainda. Você não está preparado absolutamente ainda. Espere apenas um pouco mais".

Assim então, este momento de calma é um período muito bom para a preparação. É um bom momento para organizar. É um bom momento para deixar as coisas em ordem... porque quando as energias retornarem em Outubro, vocês não terão tempo para fazer muito de qualquer coisa, exceto agarrar-se em seu chapéu!

O equinócio da primavera em Setembro sobressaltará e trará estas novas energias de Outubro. Assim até então (e há sempre uma janela de energia envolvendo esta data), nós podemos nos sentir seguros ao saber que estamos bem onde precisamos estar agora. Nós estamos sempre sendo zelados amorosa e divinamente. Nós estamos sempre bem no caminho, mesmo quando podemos acreditar que não, ou que algo está errado.

Durante este período de recomeçar do zero, podemos nos sentir como se tivéssemos perdido quem somos. Pode parecer que perdemos o nosso poder ou podemos nem saber quem pensávamos ser agora. Sempre que estamos sendo re-alinhados ou re-conectados de um modo mais elevado, precisamos de todas as nossas reservas para completar este processo. É por isto que eu fiquei tão faminto, e é por isto que podemos nos sentir esgotados e sem vida. Isto é o que está ocorrendo agora, assim sabemos então que isto passará. E quando estivermos completos com isto, estaremos muito mais conectados com os nossos eus Divinos, com nossos verdadeiros eus autênticos, e certamente com a Fonte. Nós então incorporaremos muito mais da energia do amor, e estaremos com uma vibração muito mais elevada certamente.

Quando estamos neste estado debilitado, estamos agora mais vulneráveis do que antes. Além do mais, quanto mais elevada for a nossa vibração como um planeta, menos densidade haverá, assim os limites se tornam naturalmente muito mais tênues. É durante estes momentos que parece que temos questões com limites, ou que experimentamoss energias que entram em nossos espaços que preferiríamos não ter por perto. Mas uma vez que completarmos este processo, estaremos muito mais fortes e estaremos mais habilitados a interagir com as constantes situações de limites que o processo de ascensão cria.

Assim, enquanto estamos neste estado de fluxo ou de aparente debilidade enquanto estamos nos re-alinhando, podemos facilmente ser explorados... mas isto é apenas temporário. O processo de ascensão sabe o que está fazendo. Não nos destinamos a sofrer desnecessariamente ou ficar desanimados de um modo permanente.

Este momento passará, e quando isto ocorrer, nós nos sentiremos completos por dentro e por fora, de uma forma que não acontecia neste planeta há milhares de anos...

Nenhum comentário:

Site Meter