Seguidores

sábado, 13 de junho de 2009

A Chama Trina


Texto enviaod por Maria José Queiroz de Cordeiro, obrigada pela colaboração

O ponto focal do Amor e da vida é a Chama Trina em vosso interior. Ela envolve a gema preciosa, radiante, que abriga em si a Força Maior e que é uma centelha da Luz Divina. Esta gema preciosa, da qual tanto se fala como a "Jóia no Coração do Lótus", deve expandir-se, se desejais seguir vosso plano divino. É o mais puro e mais proeminente de vossa vida, é a parte divina em vós que um dia deverá tomar posse do ser humano.
Imaginai isto da forma consciente.. . Como o Foco Central Radiante em vós cresce... Nós respiramos sobre ele e vos ajudamos para que ele aumente. É um bom exercício, meus amigos, ver essa Jóia Interior expandir-se. Nós vos recomendamos isso.

O dia de um discípulo começa - ou deveria começar - com o voltar-se para o interior, com a atenção dirigida para a Luz Interior com a súplica para que ela assuma o comando e conduza o discípulo durante o dia. E, quando isto se tornar um hábito natural, sentireis de que forma a ordem divina aperfeiçoa tudo em vós e em vosso cotidiano, como as coisas progridem, quando vos deixais conduzir pela Luz interna.

Tudo isto são incentivos e possibilidades para que tudo vos seja mais fácil, para que atividades diárias transcorram em harmonia e que nenhum obstáculo introduza-se em vosso cotidiano. Assim, ganhais tempo para vosso serviço espiritual. Ele é o mais importante de vossas vidas! Já o dissemos muitas vezes e repetimos, até que cada um de vós o reconheça e dirija sua vida de acordo com isto. Ainda há muita atividade vazia em vosso trabalho diário, mesmo que não o julgueis assim. Com freqüência, são velhos hábitos que vos levam a fazer isto e aquilo que se tornou sem importância na vida do discípulo. Examinai o que fazeis com base nestas palavras.

Se vos mostramos essas coisas do cotidiano como vossos Mestres, então temos motivos para isto e vos suplicamos a não tomardes esta intervenção em vossos hábitos como admoestação, porém como indicação plena de Amor, de como podeis despender mais tempo e oportunidades com o dever Espiritual. Ainda há muito a fazer nessa parte de vossas vidas.

2 comentários:

Rosana Brandão de Oliveira disse...

Gostaria de uma orientação - se possível, meu amigo !
Este texto é excelente e me leva a pedir, com muito amor e humildade uma ajuda, orientação. Apesar de ser uma pessoa esclarecida, com vários cursos(Enfermagem, Pedagogia, Pós UTI, Gestão de pessoas, entre outros...) MINHA VIDA NÃO SE DESENROLA ! Tenho 36 anos, sem emprego, SOZINHA(quero um companheiro) e TUDO PARA MIMM É SEMPRE CONQUISTADO COM MUITA DIFICULDADE !!! Já me disseram que é porque sou médium e uma esponjinha e enquanto não ter domínio sobre isso, continuará assim. Pode me ajudar de alguma forma ?
Meu e-mail pessoal é : oliveirabrosana@yahoo.com.br

Obrigada. Um beijo em seu coração ! Rô

Marilda Jorge disse...

Olá, Rosana.

Já mandei um email para vc, aguardo sua resposta. Caso ele não tenha chegado, meu email é marildajorge@gmail.com

Luz e Paz!

Site Meter