Seguidores

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

2012 – O Calendário Maia e a Mudança das Eras (parte 2)

Essa nova era, amplamente conhecida por Nova Era ou Era de Aquário, não aparecerá magicamente no dia 21 de Dezembro de 2012. Esse processo de mudança já está ocorrendo há vários anos; para ser mais preciso, desde agosto de 1987, quando ocorreu a Convergência Harmônica.

Esse evento marcou o começo da aceleração do planeta para a saída da 3ª. dimensão e a entrada na 4ª. e 5ª. dimensões, além de preparar o terreno para a abertura do portal 11:11 (11 de janeiro de 1992), que acelerou ainda mais a energia do planeta e disparou um gatilho oculto em nosso DNA para nos preparar para a Grande Transição de 2012 (porque você acha que constantemente nós olhamos para o relógio justo na hora em que ele está marcando 11:11 hs?).

Houveram muitos outros portais abertos nos últimos 20 anos, e como conseqüência disso, a Luz de Deus está brilhando mais forte em nosso planeta.

Aí você deve se perguntar: “Mas eu só vejo desgraças no jornal, guerras e desastres!!! Como a Luz de Deus pode estar brilhando mais forte agora???”

E eu respondo que, justamente por a Luz de Deus estar brilhando mais forte é que esses desastres estão aparecendo, pois aonde a Luz brilha mais forte, por contraste as trevas ficam mais escuras.

Além disso, as criaturas das trevas que por tanto tempo dominaram o nosso planeta estão deseperadas, vendo que o seu querido Kali Yuga (idade das trevas, em sânscrito) está acabando e, por isso eles estão acuados, tentando desesperadamente manter o planeta em suas garras (lembrem-se: fera acuada se torna 2 vezes mais perigosa, pois estará lutando por sua sobrevivência).

Não se enganem, a transição não será fácil, ocorrerão muitos desastres naturais (terremotos, furacões, etc), pois a nossa querida Mãe Terra precisa se limpar de todo o lixo que nós despejamos nela, não apenas lixo físico mas também energético. Mas essa limpeza é necessária, da mesma forma que se vocês comerem algo estragado, seu corpo expulsará as toxinas através de uma violenta reação fisiológica (diarréia, vômito).

Digamos que isso é um mal necessário, o remédio amargo que deve ser tomado para salvar a vida do paciente terminal. Procurem enxergar o panorama de forma mais ampla, assim vocês verão não o desastre atual, mas sim a beleza do que está por vir muito em breve.

Não se esqueçam que tudo está seguindo um Plano Divino Maior, e que esse plano se baseia no Amor. Vocês estão seguros e protegidos, pois Deus conhece cada um de seus filhos e sabe o que cada um precisa.


Continua...

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem sentido o que você está escrevendo... os que já tem algum conhecimento e estão prestando atenção nos eventos mundiais, se sentem confortáveis com certas explicações. Os que começam agora a entender certos eventos... ficam assustados, pois não ter o poder e controle do que é nosso fica bem desgastante.
Estou muito interessado e vou acompanhar seu blog diariamente. Ele foge da mesmice do que temos visto.

Anônimo disse...

Agradeço a sua visita, o seu comentário e os elogios!
Participe sempre e muita Luz e Paz!

Anônimo disse...

Amigos do Blog!
Respeitamos todos os comentários e as materias de todos os nossos colaboradores, pois vivemos numa democracia e o nosso Blog é muito eclético e democrático.
Luz e Paz!

Site Meter