Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

As Transformações Atuais - Parte 2

Propomo-lhes um par de sugestões para o manejo desta situação.

Nossa primeira recomendação é a mais fácil. Refere-se a compreender a conexão que todos vocês têm com o núcleo da Terra. Como ela é um ser de energia, além da carne e sangue que vocês compartilham, podem criar e ter uma relação de consciência energética com o núcleo da Terra.

Este entendimento ou orientação diz que vocês estão imersos em e cobertos pelo campo magnético do planeta.

Ao entrar em ressonância mental com o núcleo da Terra (que é gerador do campo magnético) vocês estabilizam sua energia.

A Terra, como o ser consciente que é, mostra-se diante de vocês de várias maneiras, as quais são muito difíceis de descrever, já que sua cultura não tem as palavras para isso. Além do mais, vocês foram manipulados e controlados de forma que não percebessem isto, já que poderia ser uma de suas maiores forças.

Ao entrar em ressonância com o núcleo da Terra vocês se tornam mais conscientes de que ela é um ser consciente e vivo. Através deste vínculo, vocês recebem um tipo de segurança energética apesar de se encontrarem em meio ao caos da Terra.

O estranho disto, entretanto, por assim dizer, é que quando vocês retornem aos seus cinco sentidos, estarão menos suscetíveis de ser controlados e menos manipuláveis por essas ‘forças’ que controlam o pensamento da humanidade através de falsa informação, manipulação e controle mental.

Em outras palavras, ao estabelecer uma comunicação direta e consciente com o núcleo da Terra vocês superam muitos dos efeitos do que nós chamamos tecnologias negativas de vida.

Se quiserem fazer algo além de entrar em ressonância mental com o núcleo da Terra, sugerimos que utilizem seu tubo prânico, que é um canal sutil de energia que vai desde e por acima da cabeça passando por e através do centro do corpo e para dentro da Terra. Este tubo, este canal, pode-se estender profundamente dentro da Terra, chegando até o centro, o núcleo, e o mesmo pode ser feito acima da cabeça até o espaço exterior. Com este método, vocês só terão que imaginar este canal penetrando para o centro da Terra.

O essencial desse exercício não é apenas imaginar o tubo entrando Terra adentro, mas sim que vocês entendam que estarão em ressonância com o centro da Terra simplesmente sabendo disso. Isto lhes dará sensações de estabilidade inclusive em tempos que aumenta o caos. Isto despertará seus sentidos e os conduzirá a ter uma maior consciência em relação à relação que têm com a Terra.

Tenho que adverti-los que isto também os deshipnotizará, tornando-os menos controláveis. E serão capazes de ver muito mais claramente através das mentiras que há ao seu redor!

A segunda sugestão que temos a lhes oferecer consiste em desenvolver, também, uma relação consciente com o núcleo da galáxia.

Essencialmente entendam que podem entrar em ressonância com o núcleo da Via Láctea de maneira similar a estar em ressonância com o núcleo da Terra. Vocês podem estabelecer uma relação com o núcleo da galáxia.

Se forem capazes disto poderão saber como fazer, simplesmente ao escutar esta idéia, já que isso ativará o conhecimento em vocês. Não é complicado. É simples, pois uma parte de vocês não está limitada pelas coordenadas de tempo e espaço como o seu corpo físico.

Também se requer que entendam que a consciência pode expandir-se de forma instantânea no tempo e espaço até chegar ao núcleo galáctico. Aí, vocês se estabilizam em relação à galáxia e poderão fluir com as ondas de energia que chegam do espaço exterior.

O ideal é entrar em relação direta com o núcleo da Terra e com o da galáxia de maneira simultânea.

Entretanto, de novo lhes advertimos que fazer isto os tornará menos controláveis e serão muito mais difíceis de hipnotizar, e é então que terão a estranha experiência de despertar enquanto muitos ao seu redor continuarão adormecidos.

O que fizerem com esta consciência é de sua escolha e responsabilidade.

Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante os textos postados!
Na verdade, eles ensinam algo que já devia ter sido aprendido há muito tempo: a harmonização dos seres humanos através da Energia Maior. Infelizmente, algo foi deturpardo e a palavra religião (do latin, religare) tomou uma conotação muito diversa da original. A idéia é religarmo-nos à Fonte de Energia Maior (seja qual for o nome que você queira dar a ela) para nos reequilibrarmos e nos tornarmos conscientes do que somos e da nossa missão neste planeta. E isso só pode ser feito através da harmonização da nossa mente e com exercícios como os propostos pelo texto.
Parabéns pelos textos esclarecedores, embora não fique muito claro quem são "eles" que fornecem essas mensagens (eu tenho idéia, mas acho que não cabe aqui discutir quem mas, sim, o conteúdo delas)!

Anônimo disse...

Olá amigão!
Os textos são para esclarecer mais... os que ainda, estão vivenciando uma ilusão...
Esperamos que a maioria acorde, pois os fatos estão borbulhando na internet, nos jornais e na TV.
Luz e Paz!

Site Meter