Seguidores

terça-feira, 30 de junho de 2009

Dois anos de Blog!!!


Uau! Quando comecei a escrever, não imaginava que o nosso blog seria lido em vários lugares do Brasil e do mundo. Descobri isso colocando o nosso blog no “Sitemeter” e lá soube dos brasileiros que adoram buscar mensagens e participar. Vieram noticias deles através de mensagens, e-mails e posts. Sou muito agradecida a todos.

Um dos e-mails que recebi tinha a deusa romana da sorte, a deusa Fortuna!
Por achá-la linda e próspera, até a coloco no Blog para todos verem e acho que esta foto merece uma explicação: A deusa Fortuna sempre trouxe no seu visual, uma mulher forte, firme e próspera, mas cega! O que nos mostra: devemos distribuir sem olhar a quem... embora a nossa esteja enxergando tudo!

Poucos sabem... que aquele grande vaso em forma chifre, repleto de frutas, flores e jóias preciosas, onde ela distribui ao mundo aleatoriamente, tem o nome de cornucópia e como cega ela passa e distribui sem ver para quem ou por que...
Miticamente relacionado à infância de Júpiter, o chifre da cabra Amaltéia é símbolo de abundância, plenitude e prosperidade. Atualmente essa palavra é utilizada como sinônimo de abundância, porém está sendo esquecida por seu estilo rebuscado e antigo.

Agradeço quem me enviou a foto e as explicações. Agradeço os votos de Prosperidade e Fortuna e retribuo com muito carinho e certeza, pois desejo o sucesso de todos.

Sei que ainda somos muito pequeninos, mas muito amorosos e prestativos, pois sabemos o quanto precisamos uns dos outros. Neste dia de comemoração com todos, me sinto mágica, como num aniversario de criança, onde cantar e pular faz toda a diferença!!!

Que Deus, na sua Infinita Bondade, olhe por todos nós nestes próximos anos, que exista um acordar em massa e um Tudo seja melhor e diferente...

Agradeço todos os e-mails carinhosos, todas as informações importantes e todo o trabalho maravilhoso que cada um dispôs! Agradeço o seu carinho e o seu tempo para divulgar o nosso blog para muitos poderem receber as mensagens. Isso não tem preço! Isso se chama Amor e podemos falar com sinceridade: Um por todos e todos por um!

Faço votos que neste ano que começa hoje, a Fortuna sorria para todos... distribuindo além da fartura e prosperidade materiais; muita saúde, muito amor, uma grande dose de compaixão e paciência!

Obrigada mesmo, um grande beijo para todos e...Parabéns para todos nós!!!

Muita Luz e Paz!

Marilda Jorge

21 comentários:

Andrey Aspetta disse...

Parabéns!!!
Fico feliz em saber que nestes dois anos vc rodou o mundo contribuindo com tua Luz através dos textos que posta no blog!!!
Desejo, de coração, que de muitas voltas ao redor do planeta e que leve muita reflexão, muita paz a quem precisa, e muita esperança a quem já está desacreditando do ser humano!!!
Felicidades!!
Beijos!!!

Andrey, from Venice

Joemir disse...

Oieeee!!!
Que legal! Dois anos de blog no ar!!
Meus parabéns!
E que a Roda da Fortuna gire sempre próspera, espalhando riquezas interiores e exteriores a todos que merecem!!!
E vc sabe o quanto você merece!!!
Mais uma vez, meu parabéns, esperando que continue nos brindando com teus textos esclarecedores!!!
Beijos e abraços!!!!

Vanessa disse...

Oi querida Marilda!

Parabéns pelo maravilhoso trabalho...que sabemos que dispõe de tempo,dedicação e claro...amor, pois para postar coisas úteis, de esclarecimento e de lindas palavras, é preciso amor para com o próximo.
Muita luz, paz e prosperidade.
Fiquem com Deus
Beijos
Vanessa

Carlos Santana e família. disse...

Menina que lindo! O seu Blog do Caminho é Luz e Paz mesmo!!!
Parabéns por este trabalho de dois anos que merece todo o nosso respeito, ajuda muitos e mostra o Ser e não precisa ter...
Beijos e muita prosperidade e Fortuna para você!

Ana Maria disse...

Obrigada pelo seu blog que me acompanha nas noites frias de um hospital...
Parabéns e um grande beijo!

Laura e Ruy disse...

O mundo se torna pequeno pela internet e você fez nestes dois anos muitas pessoas melhorarem e se sentirem menos doentes! Obrigada por responder e-mails e dar dicas tão valiosas.
Quero te dar os parabéns pelas mensagens e desapego... deixando todos participarem. Passando conhecimento e ajuda para muitos.
Um grande beijo e continue sempre, pois precisamos deste tipo de ajuda e leitura.

Marcelo disse...

Parabéns minha querida!
Beijos

Rogerio de Manaus disse...

Leio muitos blogs e o seu é meu amigo de todos os dias. Este recado vem do Rogerio de Manaus.
Parabéns e continue!!!!

Marilda Jorge disse...

Obrigada meus queridos amigos! Fico realmente comovida com o carinho de todos e obrigada pela participação. Um grande beijo e muita Luz e Paz!

Rosalina disse...

Gratíssima, chegou bem a tempo!
abraço e parabéns!!

Jussara disse...

MARILDA QUERIDA . QTA VERDADE ! FICO NA SINTONIA DA EMANAÇÃO DO AMOR SUPREMO ABRAÇAR A TODOS COM MUITO CARINHO. SE EU PUDESSE ...!!!!!!!!!!!! EU MESMA PLANTARIA E REGARIA ESTA SEMENTE EM TODOS . MAS ESTE É UM TRABALHO SOLITÁRIO QUE CABE A CADA QUAL A SUA PARTE... MAS ME É MUITO TRISTE VER O PODER DA MALICIA TRAVANDO CORAÇÕES.
FAÇO MINHA PARTE. ENVIO E-MAIL´S COMO SETAS ! E, SOU O QUE EU SOU EM MIM CONCIENTIMENTIMENTE AMOR EM MANIFESTAÇÃO EMANANDO E TRANCEDENDO. PARA QUE AOS QUE TENHAM OLHOS POSSAM VER, E AS ALMAS SINCERAS PERCEBER ! MUITO CARINHO SEMPRE PARA VC EM ESPECIAL . ESTOU ENVIANDO PARA TODOS MEUS CONTATOS . BJUSS! E MUITAS FELICIDADES PELA DATA!!!

Laura e familia disse...

Poucos são tão persistentes neste caminho...
Felicidades e que seu Blog vá muito longe!
Abraços carinhosos dos amigos que não te esquecem...

Filha disse...

Mãe parabéns e felicidades!!!

Luiz Felipe C. Mourão disse...

Maddá querida!
Parabéns atrasado vale ou não vale? Então segue o meu beijo e abraço carinhoso para você e obrigado por me ajudar! Depois que me recomendou o Reiki, fui buscar na minha cidade e já fiz o Reiki I, II e III. Minha vida mudou e o meu físico e mental deu um solavanco, onde só melhorei.
Luiz Felipe C. Mourão

Mara disse...

Parabéns querida Marilda, você merece!

Carlos Alberto disse...

Leio o seu blog todos os dias, parabéns e continue sempre nos dando força e coragem. A sua terapia tem me ajudado muito e já consegui resolver "aquela causa".
Obrigado por tudo!

Lucia e José disse...

.Parabéns pelos dois anos do Blog! Gostamos muito!

Marilda Jorge disse...

Gente querida, muito obrigada por participarem e por todos os comprimentos.
Beijos e muita Luz e Paz!

Marie de Santy disse...

Marilda querida te achei!!!!!! Estou fazendo um curso em Milão e te procurei na Internet de todos os jeitos...kkkkk, mas te encontrei n~/ é? Vi um monte de fotos de Marildas que n~/ era você... dai girando fui te achar numa entrevista da Wmulher! Você continua linda mulher!!! embora saiba que com alguns anos amais como eu... pois temos a mesma idade... Você ainda trabalha em TV e Rádio? Está trabalhando como jornalista? Sei que a pintura continua e o seu site está lindo!
Muitos bjs e muita saudade! Ainda fico em Milão para terminar meu curso, mais um ano e quero te dar os parabéns por tudo o q/faz.
Principalmente pelos dois anos de Blog. Sensacional!!!!!!

Marilda Jorge disse...

Obrigadíssima grande amiga! Fico muito feliz mesmo e agora que nos achamos continue escrevendo!
Um beijão e um ótimo curso. Me desculpe de só responder agora. É a corrida... rsos...
Beijos e muita Luz e Paz!

Marilda Jorge disse...

Ok amiga!
Está dado o recado e desejo muito sucesso para você.
Luz e Paz!

Site Meter