Seguidores

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PRESENÇA CONSCIENTE

Mensagem dos Mestres da Constelação Alfa-Centauro canalizada por Ramaathis-Mam

Que a luz da sensibilidade e do despertar interior sejam os mestres que guiem vossa senda de ascensão espiritual.

É uma grande satisfação interagir com vós, irmãos do universo ilusório no qual estamos vivendo. Tudo o que observais no universo físico através de vossos artefatos tecnológicos é uma réplica ilusória da realidade. A realidade, ou o plano de presença consciente é o fundamento que nutre, sustenta e desintegra a manifestação cósmica que vós considerais real, ainda que ilusória. Viveis numa expressão ilusória da realidade, e, por conseguinte, vossas investigações científicas se baseiam em premissas errôneas. Vossos sentidos físicos e a mente dual inferior se encarregam de projetar e aceitar como certo o que não é mais que uma seqüência de evidencias errôneas que aceitais como reais. Partindo desta equação existencial, tudo o que resulta dela é falso e, por conseguinte, experimentais os efeitos perniciosos que geram incertezas, insegurança e medos diversos.

O primeiro erro de percepção a que estais submetidos é considerar como real vossa entidade biológica, quando não é mais que uma expressão desvirtuada de vosso Ser Luminoso, que se manifesta através de uma mente e de um corpo ilusórios. Todo conglomerado existencial no qual estais imersos é uma seqüência ilusória de relatividades que geram seqüências ad infinitum de convicções, perspectivas, sentimentos e pensamentos nocivos que eclipsam vossa compreensão e visão da realidade. Por quê a confusão, frustração e demais vírus existenciais vos castigam implacavelmente? Porque não estais vibrando na tessitura da “Presença Consciente”, que é o mecanismo que vosso Ser Luminoso usa para sintonizar-se com o manancial da luz perene e infinita de Deus.

Atualmente estais transitando numa seqüência evolutiva que, em função de como a abordeis e vivencieis, será um manancial de regeneração e ativação da presença consciente. A presença consciente é o poder de penetrar as nebulosas tenebrosas e fraudulentas de vosso ego mental que constantemente sabota vossa experiência da realidade. Devido a este forte condicionamento psicológico e emocional, sempre estais imersos numa convulsão energética que afeta a vossa consciência espiritual. Na fase de transformação evolutiva que estais experimentando é necessário que reativeis a presença consciente, que vos permitirá receber e fluir as diretrizes de crescimento espiritual que requereis para fortalecer vosso corpo de luz. Vossos egos mentais estão corrompidos por energias aberrantes que gerais, devido a vossa atitude de planejar um futuro que surge da incerteza e dos medos de vossos egos mentais enfermos. Todas as patologias físicas de que padeceis são o resultado de não fluir com o plano divino, cuja finalidade é ativar vossa essência de luz que se oculta debaixo dos vincos tenebrosos e fraudulentos do ego mental.

Ao invés de abrir-vos a graça divina que atua em todos os âmbitos do universo, elegeis interferir no processo e gerais dinâmicas existenciais conflitantes que turvam vossos corpos mental e emocional. Como conseqüência, viveis num estado de tensão permanente que diminui gradualmente vossa energia e capacidade de compreensão e discernimento espiritual. Quando vossas faculdades mentais e emocionais se nutrem da reativação do passado e da expectativa do futuro gerais um conflito entre os registros de sabedoria e sensibilidade de vossa entidade luminosa. Isto é um padrão do ego mental muito arraigado em vosso subconsciente criativo que obstrui o fluxo do momento presente, que sempre transporta informação impregnada da graça do Criador. Estais em conflito permanente com o plano divino, porque considerais que se opõe a vossos objetivos que, supostamente, são portadores de bem-estar, harmonia e paz interior. Todavia, as evidências demonstram o contrário. A redenção espiritual é a tônica dominante que governa o universo, como dispositivo de recuperação e ativação de vossa identidade espiritual eclipsada pela resistência ao plano divino.

O plano divino é um desenho que o Criador Infinito tem projetado para contribuir a vossa redenção espiritual para que alcanceis o nível de expressão evolutiva mais elevado e perfeito. Esse nível de perfeição é o estado de comunhão incessante com os desígnios divinos que contribuem para ativar a natureza inerente de serviço baseado no amor e na incondicionalidade. Sofreis porque estais impedindo que vossa entidade luminosa absorva os códigos de abertura e mutação energética-vibratória que se expressa mediante a presença consciente. A presença consciente somente se manifesta quando estais ancorados no presente, sem nenhuma expectativa. Estais abertos para que a luz da metamorfose divina impregne cada faceta de vossa vida, cuja finalidade é integrar mais consciência e sensibilidade espiritual.

A presença consciente é a expressão mais perfeita e poderosa de vossa entidade luminosa que sempre busca alinhar-se com a graça divina da transformação. Transformar-se não é algo que deveis temer, mas sim invocar e receber com profundo agradecimento, porque é a essência de vossa entidade luminosa. Quando vos acomodais na inércia ocorre a oxidação e eclipse da realidade, impedindo que a luz divina penetre nos interstícios de vossa mente e corpo físico. Quando vossa mente não recebe esta carga de energia luminosa vossos corpos físicos adoecem, como resposta à obstrução da graça divina. A finalidade de todo processo de evolução que estais vivenciando é que permitais que vossa entidade luminosa se expresse em vossa mente e corpo físico através do processo da mutação evolutiva.

Quando vossos planos e expectativas não estão alinhados com o plano divino, surge imediatamente o conflito psíquico e emocional e, por fim o sofrimento. O sofrimento é a ferramenta que vossa entidade luminosa e o Criador usam para chamar vossa atenção e proteger-vos de vossas mentes disfuncionais. Vossas mentes estão contaminadas de pensamentos, desejos, convicções e sentimentos perniciosos, como conseqüência de estardes conectados a existência ilusória que haveis aceitado como real. Viveis imersos numa quimera existencial que gera muito conflito, confusão e sofrimento. Tudo isto é a síntese de um processo de evolução que agora tendes que harmonizar a partir da presença consciente. A presença consciente é escolher a dinâmica cotidiana como a melhor e mais positiva opção para vós. Vossos egos mentais se baseiam na distorção da realidade, porque se nutrem do tempo histórico e psicológico que não é válido no presente nem no futuro.

É o momento para que estejais em sintonia com vossa entidade luminosa que exige a presença consciente de vossa parte, sem omitir cláusulas circunstanciais nem evolutivas de espécie alguma. O momento evolutivo que estais vivendo é a opção mais válida e a oportunidade para reativar vossa consciência e sensibilidade espiritual. O medo e demais vírus psíquicos são a expressão disfuncional da atitude reacionária ante o processo de mutação evolutiva no qual estais imersos. Não se trata de sobreviver conforme os parâmetros do ego mental disfuncional, e sim de sentir a dissolução de vossa entidade virtual com a que haveis estado funcionando ate o momento presente. É necessário que tenhais predisposição aberta, positiva e construtiva ao que cada dia vossa entidade luminosa e o Criador organizam para vós. O tempo do planejamento egocêntrico finalizou e deveis abrir-vos a seqüência de receber a graça implícita em cada circunstancia e situação de vida que ocorra em vossa vida.

Estais sempre organizando vossa vida conforme o que vosso ego mental considera adequado, quando na realidade é nocivo, porque seus parâmetros estão fundamentados no tempo histórico e nos registros psíquicos e emocionais disfuncionais. O desafio evolutivo que estais enfrentando não é para que recuseis a redenção espiritual que está sendo oferecida, e sim para que aceiteis a graça divina que se expressa em cada instante de vossa vida. As circunstancias e situações que experimentais são as ferramentas para que ativeis a presença consciente e aceiteis sem reservas como uma expressão do amor do Criador Infinito.

Estais acostumados a operar a partir do ego mental e dentro dos parâmetros da realidade ilusória e sendo assim não podeis conceber viver de outra forma. A inclusão na realidade ilusória é tão forte que vos submergis numa corrente de confusão e sofrimento incessante. Por isso, é imperativo que ativeis a presença consciente do momento presente, como a única opção viável e construtiva para ativar a ascensão espiritual. Estar no presente é viver com plena confiança e convicção de que tudo que é necessário para vosso crescimento espiritual, psíquico e físico estará presente, porque forma parte do programa da evolução.

Nenhum comentário:

Site Meter