Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

VIVA A PARTIR DO SEU CORAÇÃO

Mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Jennifer Hoffman

O potencial de sua vida existe na sabedoria do seu coração e alma. No entanto, vocês usam a sua mente para determinar o que é possível e as suas limitações impedem que o potencial mais elevado esteja disponível para vocês.

É necessário coragem para viver a partir do seu coração, onde existe a verdadeira natureza dos seus sonhos, bem como os resultados e os milagres que podem permitir que eles aconteçam, porque isto requer uma visão ampliada de sua vida e do potencial que a mente não pode compreender ou imaginar para si mesma e para vocês.

As limitações da terceira dimensão são refletidas nos seus desafios da vida, que são também a separação entre a divindade e a humanidade. Em um mundo divino, a parceria coração/mente leva ao amor. Em um mundo humano, a mente lidera por si mesma, com o coração emocional (também regido pela mente), escolhendo o presente com base no passado.

Viver a partir do coração significa escolher os aspectos mais elevados do coração, o amor e a paz que são a sua herança divina. A herança da Humanidade é o Karma e o potencial para o amor, que é encontrado no coração através da aceitação e da parceria com a sua divindade.

O caminho da ascensão leva à incorporação do divino quando vocês podem viver do coração e escolher expressar as suas energias, que existem além da emoção.

O mundo não cria a paz, o amor e a alegria. Eles são criados pela sua intenção por estas energias mais elevadas e pelo mundo. O mundo é um reflexo da humanidade e não pode refletir mais amor, paz ou alegria do que aquilo em que cada um de vocês permite existir e fluir do seu próprio coração.

Elevar as vibrações do mundo é o trabalho com que cada um de vocês se comprometeu. Não há um único professor ou mestre iluminado que seja responsável por isto. Vocês são os professores e mestres uns dos outros, e mudam as energias do mundo a cada mudança em sua própria vibração.

Escolher viver a partir do coração requer que vocês escolham um aspecto mais elevado de cada experiência e façam uma escolha consciente pelo amor, a entrega, a paz e a alegria. Todas estas energias estão disponíveis a vocês e elas existem dentro de cada experiência, mas é uma escolha que vocês devem fazer voluntária e intencionalmente.

Quando vocês vivem a partir do seu coração, permitem que o potencial ilimitado do seu coração expanda a sua realidade, além das limitações da mente e se aventure ao que esteve desconhecido a vocês até este momento.

Cada momento de escuridão tem um potencial para a luz.

Cada aspecto do medo contém um potencial para o amor, e cada porção de tristeza, dor, desespero e impotência, têm o potencial para os aspectos mais elevados, quando vocês os escolhem.

Interiorizem-se em seu coração e encontrem a coragem para expandir a sua sabedoria e aceitar o seu potencial mais elevado, para que vocês possam se tornar isto em sua vida e para o mundo.

O Céu na Terra é criado ao seguir o caminho de viver a partir do seu coração e de permitir que a sua divindade se expanda em sua humanidade.

Nenhum comentário:

Site Meter