Seguidores

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SENTINDO A LUZ INTERIOR

Mensagem de Metatron canalizada por Ramaathis-Mam

Que a luz espiritual do Criador Cósmico impregne vossas mentes e corações para que a paz, o jubilo e a harmonia fluam incessantemente em vossa vida.

O conceito de sentir a luz interior tem que ser integrado e isto ocorre quando pensais e o sentis com convicção absoluta, porque essa é vossa identidade real. Sois aquilo que pensais e expressais esses pensamentos através de sentimentos que se plasmam na forma de fatos e experiências em vossa vida. É importante que compreendais a mecânica de vossas mentes, pensamentos e emoções, porque são o mecanismo através do qual progredis evolutiva e espiritualmente. Por que sois seres de luz? Porque procedeis da Fonte de Luz Divina e Infinita que é Deus que impregna e sustenta o universo. Em vosso sistema solar existe um sol, e em todos os sistemas solares existem sois que recebem a energia luminosa do Grande Sol Central do Universo, que é a fonte da criação cósmica. Sem luz não haveria vida e todos os astros solares que formam o universo são réplicas e símbolos da manifestação do poder criativo de Deus no universo. Estas fontes solares de luz emitem códigos energéticos e vibratórios que são fundamentais para a evolução e transformação dos corpos inferiores e superiores de todos os seres e estruturas atômicas e subatômicas do universo. Através destas fontes de energia fotonica ocorrem as conexões e comunicações dos campos gravitacionais e eletromagnéticos do universo. Estas radiações fotonicas são as que se encarregam de desenhar e supervisionar as genéticas evolutivas das espécies de vida no cosmos e gerar um vínculo a nível psíquico-emocional e energético entre o subconsciente coletivo dos seres dos planetas e os sistemas solares e galáxias do universo.

O universo é um conglomerado de redes de luz fotônica que por sua vez ativam os campos gravitacionais e eletromagnéticos do mesmo. Por conseguinte, todos estamos interconectados e inter-relacionados. Não existem isolamentos energéticos nem vibratórios no universo porque este atua como uma unidade coesiva e interdependente. O suposto isolamento ou restrição evolutiva ocorre quando vos esqueceis de vossa linhagem e divindade individualizadas que sois. Estais atravessando o cinturão antimagnético da galáxia ou linha Bond onde vosso sistema solar experimentará a grande mutação evolutiva que foi projetada há milhares de anos. É o grande ciclo evolutivo que vos permitirá descobrir, sentir e agir como seres de luz imortal com o poder de modificar as realidades ilusórias nas quais estais imersos e sintonizar-vos com a seqüência do Grande Despertar Cósmico, previsto pelos sábios e Mestres das grandes tradições espirituais de vosso planeta.

Por que é importante que sintais a luz interior? Porque é o mecanismo de conexão e ativação dos corpos superiores mediante os quais podereis instalar os códigos fotonicos de evolução galáctica que começarão a se irradiar com grande intensidade em 2012 em vosso planeta e humanidade. Experimentais o que em essência sentis que sois porque a inteligência infinita de vosso Ser Superior é a que se encarrega de gerenciar todos os aspectos de vossa evolução física, psíquica, emocional e espiritual. Quando as radiações que emanam do centro plasmático de vossa galáxia atingirem vosso Sol, ocorrerá a metamorfose e alteração dos campos gravitacionais e eletromagnéticos de vosso planeta e de vossas entidades biológicas. Isto será o prelúdio que marcará a grande transição para a quinta dimensão evolutiva de vossa civilização e a abertura interdimensional de vossos corpos superiores. Ademais, ocorrerá uma renovação do relevo terrestre de vosso planeta como conseqüência da mutação dos campos gravitacionais e eletromagnéticos da Terra. Isto não tem nada a ver com nenhum tipo de apocalipse e sim com a regeneração evolutiva-planetária. Isto é semelhante ao processo de crescimento e transformação de vossos corpos físicos, que começa na gestação e chega até o ponto de desintegração dos mesmos.

Não deveis alarmar-vos porque a Hierarquia de vossa galáxia já estabeleceu o plano de ação e ajuda para vosso planeta, que acontecera através dos membros da Confederação Intergaláctica. Deveis começar a alinhar-vos psíquica e emocionalmente com estes parâmetros de evolução superior que estão sendo ativados e instalados em vosso planeta. A metodologia simples, efetiva e segura é começando por sentir a luz que há em vosso interior. Como se realiza este processo?

1-Visualizais uma esfera de luz dourada muito intensa em vosso chakra frontal.

2- Gradualmente visualizais como essa esfera se conecta com a manifestação energética e etérica de vosso Sol.

3- Em continuação, visualizais como essa esfera de luz dourada desce até vosso chakra cardíaco e ali emite partículas de luz dourada.

4- Agora visualizais como a esfera dourada desce ao plexo solar e começa a emitir partículas de energia dourada que sentis intensamente e que gera uma sensação de calor e luz em todo vosso corpo.

5- Visualizais como a esfera dourada se projeta e se conecta com vosso Sol, do qual emana uma infinidade de partículas de luz dourada projetando um raio de luz até vós que impregna todo vosso corpo de energia fotónica.

6- Esta visualização deve ser feita quando ocorra a saída e o crepúsculo do Sol, porque é quando a atividade ultravioleta é menor e vossas mentes podem absorver as energias plasmáticas dos fótons solares.

Sempre deveis estar conscientes de que tendes o poder de criar e experimentar qualquer evento, condição ou circunstância que desejeis. Como comentei previamente, os mecanismos de evolução e crescimento espiritual são vossos pensamentos, convicções e sentimentos, que são os que configuram as realidades que desejais vivenciar. Na atualidade, vossos pensamentos, convicções e sentimentos são intermediados por arquétipos ilusórios, negativos e retrógrados que estão armazenados em vosso subconsciente criativo. Por isso, é sumamente importante que aprendais a gerenciar consciente e construtivamente vossos pensamentos e emoções. As convicções são as que nutrem e ativam vossos pensamentos e sentimentos, e que requerem toda vossa atenção e energia para realizar uma revisão e modificação daqueles que são disfuncionais. Quais são as convicções disfuncionais? Aquelas que não fomentam harmonia, paz, beleza, jubilo, amor e serviço desinteressado perante o universo e Deus.

Sois os arquitetos de vossa evolução e, portanto, é imperativo que aprendais a utilizar sábia e construtivamente vosso poder criativo que se manifesta através de vossas convicções e pensamentos. As forças retrógradas que têm controlado vosso planeta até o presente momento se encarregaram de doutrinar-vos negativamente, incutindo conceitos, valores e hábitos retrógrados porque vós não assumistes a responsabilidade de usar o discernimento, critério pessoal e livre escolha para descobrir os paradigmas de evolução harmônicas e reais que são axiomáticas no universo. Evidentemente, nem toda responsabilidade é vossa, uma vez que as forças retrógradas realizaram um bom trabalho de ocultação da informação que foi transmitida através de grandes Mestres, iniciados e sábios do passado, e através dos textos espirituais das diversas tradições do planeta. A transformação e crescimento interior ocorrem quando surge a necessidade de se conectar com a Fonte Divina e experimentar a evolução cósmica a partir da perspectiva do amor, do serviço e da unidade cósmica.

Atualmente, vosso coletivo humano já está preparado para a ascensão espiritual porque o subconsciente coletivo e planetario sentem a necessidade de sintonizar-se com a dinâmica da evolução superior. Os portais estelares de evolução interdimensional já estão abertos e dispostos para absorber-vos e instalar os códigos energético-vibratórios penta-dimensionais, que permitirão compreender quem sois e qual é vosso destino na evolução cósmica.

Sentir a luz em vosso interior é uma metáfora que implica ser conscientes, assumir responsabilidade e sintonizar com os paradigmas de ascensão espiritual aquarianos para que possais liberar-vos das cadeias das energias doentias dos arquétipos disfuncionais de convicções, pensamentos e emoções retrógradas que estão instaladas em vosso subconsciente criativo. Como sois réplicas da luz do Pai Cósmico, estais destinados inexoravelmente e de forma eminente a ativar e irradiar a luz que emana de vosso Ser Superior. Quando esta ativação se sincronizar, e isto acontecerá no final do mês de dezembro de 2012, serão ativados todos os chakras planetários que se alinharão com os portais interdimensionais, gerando uma catarse eletromagnética e gravitacional em vosso planeta. Será o momento previsto pelos sábios e guardiães das culturas ancestrais de vosso planeta. Então ocorrerá o alinhamento com o ponto zero de vossa galáxia e o grande renascimento e transformação do planeta e humanidade. Desta forma, amados irmãos do cosmos, vos espera um futuro brilhante, belo e transformador que deveis invocar, convocar e evocar a partir deste instante para que a consagração divina e a convergência harmônica planetária sejam uma realidade em vossa vida. Os Mestres Ascensos e toda a Hierarquia de vossa galáxia estão na expectativa porque já foram feitos os preparativos para que a Grande Mutação Evolutiva ocorra em vosso planeta. Sois luz divina criadas para amar, sentir e expressar o amor de Deus e seus atributos divinos e infinitos no universo, em qualquer espaço e tempo em que vos encontreis. Sempre devem recordar que são imortais, indestrutíveis e mutantes espirituais que formam parte do plano cósmico da evolução, e estão na Terra para que vossa luz brilhe em todos os pontos cardeais e se expanda até os planos de evolução superior. Por conseguinte, comecem a sentir a luz que há em vosso interior porque ela vos conduzirá até a plenitude, jubilo e harmonia criativa e divina que em essência sois.

Nenhum comentário:

Site Meter