Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

REPROGRAMAÇÃO CONSCIENTE EVOLUTIVA

Mensagem de Metatron canalizada por Ramaathis-Mam

Que a luz da sensibilidade e da consciência espiritual esteja presente em vossas vidas para que possais instalar o amor divino em vosso interior.

O tema que iremos abordar hoje é de extrema importância e é sobre um método que vos ajudará a integrar e ativar as dinâmicas da ascensão espiritual ou mutação evolutiva. O plano evolutivo no qual residis se baseia em dinâmicas restritivas de espaço-tempo e casualidade. Ainda que existam determinadas restrições ou parâmetros de evolução, sempre podeis transcendê-los quando compreendeis a dinâmica espiritual da evolução. Vossos cientistas ficam assombrados com os comportamentos das leis físicas e químicas, porque são mutáveis e o fator que eles chamam de incerteza é a expressão mais densa da evolução física do universo. Desconhecem que existem leis superiores de evolução que são as que governam as leis físicas regidas por “programas mestres de evolução implantados em vosso subconsciente criativo”. Estes programas mestres são os que definem vossa conduta, hábitos, tendências, conceitos, paradigmas e perspectivas de vida. Ainda que sejam programas pré-determinados, são passíveis de mudança quando vos sintonizais com as leis e com os planos de evolução espiritual cósmica.

O universo é uma rede hipercomplexa de comunicação energética e vibracional que incide na manifestação do espaço-tempo cósmico em diversas dimensões que todos experimentamos de forma distinta e relativa. A evolução cósmica não se baseia em parâmetros de desenvolvimento científico-tecnológico, como se acredita no meio científico de vosso planeta, e sim na consciência e dimensão espiritual da vida e da evolução. As leis físicas são as manifestações secundárias e mais densas da consciência espiritual que permeia e governa o universo. Todos estamos imersos num oceano insondável de consciência unificada espiritual, e os meios através dos quais nos comunicamos com o universo e com a Fonte Divina são os “Pensamentos e os Sentimentos”. A ética do livre-arbítrio que rege toda a manifestação cósmica se manifesta de acordo como usamos construtiva ou perniciosamente os pensamentos e sentimentos que projetamos em nosso mundo interior, que se refletem no meio em que vivemos gerando circunstâncias, eventos e dinâmicas existenciais diversas.

Todas as técnicas espirituais de evolução que utilizais têm como finalidade a ativação e expressão criativa e construtiva do Pensamento e Sentimento Divino, cuja finalidade é o vinculo com o Criador Infinito. No estado de evolução atual e no vosso planeta de freqüência vibratória tridimensional, as faculdades do pensar, sentir e desejar estão adulteradas por conceitos retrógrados e destrutivos. Por quê? Não sois autônomos na hora de pensar, porque o sistema que vos dirige e controla os tem reprogramado para focalizar vossos pensamentos em dinâmicas de vida ilusórias, coercitivas e retrógradas. Vossos pensamentos estão focados no consumismo voraz e irresponsável e nos objetivos e atividades frívolas e decadentes que afetam vossa sensibilidade e perspectiva espiritual da vida. Vossos sentimentos estão cada vez mais atrofiados porque o egocentrismo, a cobiça, a agressividade, a manipulação e a exploração consomem vossa energia, quietude mental e discernimento. O sistema que vos governa tem exercido este poder e influência há milhares de anos, e agora tornou-se mais sofisticado porque está recebendo apoio de forças retrógradas que desejam sabotar vossa ascensão e crescimento espiritual.

Sois escravos de um sistema que está corrompido em todos os setores e tem injetado seus valores, conceitos e hábitos retrógrados em vossas vidas. A crise econômica que afeta todas as demais áreas do sistema é uma estratégia que este sistema usa para implantar a arma mais poderosa de controle das mentes das massas que é o “Temor Psicoemocional Disfuncional”. A forma de debilitar vossas mentes e gerar uma convulsão de emoções negativas e destrutivas é mediante irradiação de freqüências mentais de sofrimento, pânico, angústia, estresse, etc. Seu objetivo é gerar uma espiral de pânico coletivo que provoque um enfrentamento destrutivo entre a humanidade que está despertando da letargia e inconsciência espiritual e a que tem estado submersa há milênios. O sistema retrógrado está consciente disso e desta forma está gerando dinâmicas de instabilidade social mediante o uso de tecnologias sofisticadas que afetam vossas mentes e ativam emoções destrutivas e aberrantes na humanidade. Apenas tendes que observar como o crime, a violência e o desespero têm aumentado na sociedade. Eles desejam gerar uma atmosfera de “Caos Coletivo” que gera um enfrentamento entre os seres humanos, que por sua vez contribuirá a dar-lhes mais poder e controle sobre vós gerando facções e aversão social, cultural e política.

É aqui onde entra em ação o poderoso método da Reprogramação Consciente Evolutiva, que tem o poder não de somente neutralizar as tecnologias de controle de massas, que debilitam vossas mentes e corpos, mas também de transmutar essas energias em espirais de luz que harmonizam e vos permitem reciclar as ondas de densidade negativa e destrutiva que o sistema retrógrado está projetando na psicosfera planetária. A Reprogramação Consciente implica assumir total e absoluta responsabilidade em gerir vosso Programa Mestre Evolutivo que funciona com códigos de pensamento e sentimento reprogramáveis, que ademais incidem em vosso corpo físico gerando invulnerabilidade a todo tipo de vírus sintéticos, mentais e virtuais que o sistema retrógrado produz artificialmente. A reprogramação consciente é um estado de ser, sentir e agir baseado no estado de atenção e sensibilidade consciente constante. Vosso verdadeiro mundo não é o que se materializa no cenário físico de espaço-tempo linear no qual vivis, e sim no universo mental e emocional invisível e pelo qual vós sois responsáveis e mestres absolutos. Ninguém pode invadir esse universo interior se vós não lhes outorgais o poder, porque o poder está em vós. Este poder se ativa quando invocais o poder onipresente e onipotente de Deus que se manifesta como a Presença Divina que reside em vosso interior.

A reprogramação consciente é necessária porque fortaleceis a vontade, criais hábitos de sentir construtivos e criativos, e de agir com sentimentos de bondade e amor em relação a todos vossos congêneres, ao planeta e as demais espécies de vida com as quais compartilhais espaço evolutivo. O poder da reprogramação consciente evolutiva reside no estar “Presente” em vosso interior e sentir cada vez mais vossa soberania espiritual e a conexão e comunicação com a Presença Divina, que sempre está a vossa disposição quando vosso objetivo e finalidade é sentir-vos parte do universo e colaborar com o plano cósmico da evolução. A reprogramação consciente é o suporte evolutivo que dispondes a todo o momento para criar as situações e experiências que contribuam a vosso crescimento e conexão espiritual com o universo e o Pai Cósmico. O desafio que tendes de enfrentar é superar a indolência, a apatia e a preguiça quando permitis que a mente subconsciente processe o fluxo incongruente e pernicioso de pensamentos recorrentes, obsessivos e retrógrados. É neste ponto que tendes de demonstrar que estais honrando o uso correto e responsável do livre-arbítrio e capacidade de escolher que Deus outorgou a todos os seres do universo.

A reprogramação consciente evolutiva é a dinâmica inerente de vosso Ser Superior para experimentar e sentir sua divindade e a conexão permanente com o pulsar cósmico da evolução e com Deus. A reprogramação consciente evolutiva vos está ofertando a possibilidade de ativá-la como técnica permanente em vossa vida e evolução. Isto contribuirá para ativar vossas conexões energéticas e vibratórias com o planeta Terra e com as radiações plasmáticas que emanam do centro de vossa galáxia. Esta reprogramação consciente é o portal de abertura ascensional que está determinado para este ciclo de 26.000 anos que está a ponto de finalizar, quando vosso sistema solar entrar no ponto zero do cinturão anti-magnético ou linha Bond da galáxia.

Agora dispondes da grande oportunidade para liberar-vos das cadeias restritivas das realidades ilusórias nas quais haveis estado imersos durante milhares de anos e dos grilhões coercitivos que as forças retrógradas têm usado para impedir vossa ascensão ou evolução cósmica-espiritual. Entretanto, é importante que compreendam que não sois vítimas de suas estratégias maléficas e destrutivas, porque até agora vos resultou mais cômodo negar vosso poder e soberania espiritual ao renunciardes ao poder de gerir vosso livre-arbítrio e capacidade de conexão que implica assumir plena responsabilidade por vossos pensamentos, sentimentos e ações. Sois a manifestação de múltiplas realidades interdimensionais que vão desde a ficção retrógrada ilusória até a expressão mais sublime e perfeita de vosso Ser Superior em comunhão e conexão perfeita com Deus.

A dinâmica da mente consciente funciona com as leis de substituição dos pensamentos discordantes por aqueles que geram harmonia, paz, amor, prosperidade, criatividade e perfeita expressão divina, enquanto que a dinâmica da mente subconsciente funciona mediante a reprogramação consciente de afirmações e sentimentos conscientes daquilo que desejais modificar. Sentir, pensar e agir sempre com bondade, amor, espírito de progresso e fraternidade que os vincula como seres de luz imortais que em essência sois, e vossa Presença Divina irá revelando vossa identidade e finalidade de vida e de evolução cósmica.

Nenhum comentário:

Site Meter