Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

RECAPITULAÇÃO EVOLUTIVA

Mensagem dos Mestres da Constelação de Aquário canalizada por Ramaathis-Mam

Saudações a todos os trabalhadores espirituais do planeta Terra que estão sintonizados com o novo fluxo de evolução cósmica.

Acabais de entrar numa seqüência de recapitulação evolutiva na qual tendes que avaliar e estar conscientes das fissuras espirituais que deveis transmutar. Este é um ano de grandes transformações do coletivo humano e também de modificações geomagnéticas, que os impelirá a alinhar-vos e conectar-vos com os paradigmas de ascensão pentadimensionais. Estais recebendo informações referentes a estas modificações geomagnéticas, que irão aumentar no decorrer do ano e é importante esclarecer certos aspectos sobre isso. A Terra está mudando energética e vibratoriamente porque faz parte de seu redimensionamento evolutivo que ocorre a cada 26.000 anos e, além disso, existe um componente de interação humana que deveis levar em conta. O que ocorre na Terra é a resposta dos núcleos de energias aberrantes que se acumularam na psicosfera como conseqüência da dinâmica de vida desarmônica dos humanos. Os humanos não estão conscientes de que a Terra é um lugar criado para que modifiqueis vossas tendências desarmônicas que transgridem as leis da vida e da evolução. Utilizais muito o termo amor, mas desconheceis as implicações que subjacem a semelhante energia que é a gênese, o fator coesivo e o mecanismo de comunicação entre vós e Deus.

O amor é um estado de consciência obtido quando compreendeis vossa origem divina e expressais as qualidades dos seres de luz em estado de perfeição. Esta perfeição não se demonstra com palavras que de matizes estéticos e geram sentimentos psico-emocionais superficiais, e sim com ações que produzem em relação ao meio ambiente, aos seres vivos, aos elementos da natureza e a vossos congêneres. Para desenvolver esse amor universal que os grandes mestres vos tem transmitido, é necessário estar conectado com a Fonte Divina ou Deus, porque essa é a origem e sem ela careceis de identidade, por muito que vos esforçais em convencer-vos teoricamente que sois seres de luz. Os seres de luz demonstram seu nível com sua conduta exemplar e sua extrema sensibilidade perante a dor e sofrimento de todos os seres vivos.

É lamentável que muitas pessoas que estão canalizando supostos seres de luz e outros que se consideram vibrando na luz, não estejam conscientes de seus hábitos desarmônicos, atitudes incongruentes e demagogias conceituais que turvam os paradigmas eternos e universais da vida e da evolução. Desejais a paz no mundo, mas seguis ancorados em padrões conceituais que fomentam discrepâncias e dissociação. Haveis retirado a Deus Pai Criador de cena através de conceitos carentes de afeto e sensibilidade, em troca de um Deus de energia impessoal, frio e distante que pouco ou nada tem a ver no universo e em vossa vida. Esta atitude de marginalizar a presença divina de Deus e substitui-la pela dos mestres e seres de luz é um erro evolutivo e existencial que provoca graves desequilíbrios psíquicos, emocionais e energéticos. As desarmonias psíquicas e físicas das quais padeceis são a conseqüência de estar transgredindo as leis da vida e da evolução nos aspectos básicos como na alimentação, atitudes desarmônicas e nos vossos egocentrismos e auto-enganos espirituais. Seguis utilizando premissas de sobrevivência primitivas como a competitividade, o consumismo e a aceitação de valores imorais e antiéticos que se infiltraram em vosso sistema social.

Se não respeitais vosso corpo, e isto implica começar a integrar a dieta harmônica e saudável que exclui o consumo de vossos irmãos os animais, dificilmente sereis compassivos com vossos congêneres. Por isso, o ser humano tem se tornado destrutivo e perigoso ao seu próximo, gerando guerras, crimes, exploração social, sexual, manipulação e demais atos depredadores próprios de bárbaros e seres irracionais. A compaixão e demais virtudes espirituais somente se manifestam quando compreendeis que tudo é sagrado porque é uma manifestação do poder criativo do Pai Cósmico. Todos estão vinculados com Ele e, conforme a conexão, maior é a compreensão, conhecimento e revelação de Deus. Para isso, é necessário integrar os conhecimentos elementares de que toda a manifestação de vida é “SAGRADA”, porque a chispa divina está interagindo e expressando sua energia divina e consciência evolutiva através dela. Deus não é somente amor, como tem sido transmitido, mas Ele também “AMA”, e isto é uma manifestação de sua personalidade divina, infinita e eterna. Todos são uma emanação diminuta e individual d’Ele e que por respeito e por sua infinita bondade e amor, nos deu o livre-arbítrio e o sentimento de amar.

É importante que compreendais que a finalidade do amor é sacrificar-se a vontade pelo objeto do nosso amor e esse deve ser Deus, porque é o núcleo central que tudo une, sustenta e desintegra. O conceito de posse e identidade que tendes deve transcender as fronteiras do egocentrismo quando pensais que sois membros de um grupo de luz específico, e cujas premissas espirituais estão circunscritas ao mesmo. É hora de que compreendais que a única filosofia, verdade e paradigma existencial e universal é a “EVOLUÇÃO E CONEXÃO COM DEUS”. Tudo o mais é demagogia e retórica espiritual sem uma essência real,e que com o tempo acaba se diluindo.

Estais atemorizados porque vossas técnicas meditativas, energéticas, exercícios psíquicos, emocionais e disciplinas não são capazes de diluir a angústia e a inquietude que tendes pelo que possa ocorrer e que, por suposto, possa afetar vossa integridade física. Os paradigmas espirituais não se integram através do convencimento mental, e sim mediante a conexão com Deus, e isto implica um estado de ser, sentir e agir muito específico. A cada período de tempo mudais as técnicas, conceitos e valores espirituais, porque não obtendes a paz, a harmonia e convicção interior que se manifesta quando estais vibrando na tessitura da entrega e comunhão com o Pai Cósmico. Cada vez mais estais distanciados de vosso ser superior e a conexão cada vez é maior com vosso ego mental, que confundis com vosso ser luminoso. A ascensão espiritual é sempre a mesma, independentemente do espaço-tempo no qual estejais existindo. Os paradigmas da vida e da evolução são eternos e aplicáveis em todo o âmbito cósmico, mas vossos egos mentais os estão traindo, porque no fundo não desejais vibrar em sintonia e sinergia com Deus. Cada dia surge novas metodologias, com nomenclaturas sofisticadas, mas que não aportam humildade, mansuetude nem conexão com Deus. Haveis-vos submergido em um abismo de especulações mentais e pseudo-espirituais que acabarão eclipsando vosso discernimento espiritual, já bastante deteriorado.

Vosso ego mental é vosso pior inimigo e está eclipsando vosso discernimento espiritual e a confusão, a incerteza e o pânico os estão devorando implacavelmente. A soberba espiritual é o vírus patógeno que está dizimando o coletivo espiritual até o ponto de cair no maior delírio que um ser de luz pode cair: “pensar que é Deus e fomentar conceitos espirituais que são falazes e cujos efeitos são perniciosos em longo prazo”. Tornastes-vos adeptos de placebos espirituais porque momentaneamente experimentais certa calma psíquica e equilíbrio emocional, mas o tempo e as circunstâncias se encarregam de diluí-lo, e o pânico se apodera de vós. É hora de que recapituleis e abordeis com sinceridade e integridade as sombras do ego que estão minando vossa luz e sensibilidade espiritual. Enquanto continuais colocando Deus de lado em vossa vida não podereis ser felizes, ter paz, harmonia interior nem respeito e amor pelos demais. As palavras não são o mecanismo de expressão mais elevado nem sofisticado, mas sim os sentimentos e as condutas que expressam a conexão que tenhais com Deus.

O que ocorrer durante o ano será o reflexo da recapitulação evolutiva que levais a cabo, e somente então a Terra e as esferas divinas responderão em consonância. O medo, que é a emoção mais pedagógica e poderosa que existe, só se ativa quando não compreendeis que sois imortais e que essa imortalidade se obtém quando colaborais com a fonte de amor, que é Deus. Sois unidades de serviço divino criadas para amar e servir incondicionalmente ao Pai Cósmico, porque essa é a natureza primordial de todos os seres de luz. Ser de luz é aquele que está em sintonia e sinergia com a vontade de Deus, que se expressa quando canalizamos o livre-arbítrio e a capacidade de escolha no serviço amoroso do Criador Infinito. Esta é a recapitulação que as esferas de luz desejam que façais para que a ascensão espiritual ative vossa consciência de luz imortal que opera em todos os âmbitos de vossa vida.

Nenhum comentário:

Site Meter