Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

SINTONIZANDO COM A EVOLUÇÃO


Mensagem do Conselho e Andrômeda canalizada por Ramaathis-Mam

Que a presença Divina do Criador Infinito se instale em vosso interior, ativando a chama do amor e a sabedoria em vossa vida e meio existencial.

Nós, como observadores e colaboradores da hierarquia de vossa galáxia, desejamos neste comunicado transmitir-vos pautas que ampliem vossa perspectiva da evolução vibratória e dimensional na qual estais imersos. O ano em curso é o ponto de inflexão que contribuirá para perfilar vosso futuro evolutivo nos próximos anos. Portanto, é importante que invistais vossa atenção e vossos recursos internos na transformação pessoal. O ano de 2012 é um ano emblemático porque é o final de um ciclo evolutivo e o começo de outro. Estais no preâmbulo que vos permitirá adentrar e formar parte de um novo cenário planeta, social e cósmico. São muitas as cabalas e prognósticos de fontes ancestrais que estão causando muita confusão e pânico em vosso meio social. Nosso desejo é dissipar todas as especulações de matiz negativo e apocalíptico que estimula as emoções mórbidas que eclipsam e deterioram vossos corpos inferiores.

Vossa história está repleta de eventos dramáticos, sofrimento e dor, porque o planeta não qual residis foi projetado para recolocar seres de luz que estão em estado de reciclagem evolutiva. Muitos de vós levais milênios reencarnando no planeta, não somente como humanos e sim formando parte da biodiversidade do mesmo. Sois retardatários espirituais que por escolha pessoal e em função de códigos evolutivos disfuncionais estais habituados a cometer erros e transgredir as leis da vida e da evolução. Se observardes vossa conduta, e nos referimos a todo o coletivo humano, observareis que vossa tendência é a separação, a agressividade, a exploração, o caos, etc. Tudo isto é um produto da inconsciência espiritual em que estais vibrando.

Existem diversas teorias a respeito a vossa evolução onde, supostamente, sois vítimas da conspiração de entidades cósmicas retrógradas, que tem dificultado vosso crescimento espiritual mediante manipulações genéticas, gerando redes de exclusão energético-vibratórias para manter-vos isolados do resto do universo. Estas teorias são as mais relevantes e a síntese das que são abundantes no coletivo dos trabalhadores da luz. Ainda que possam se dar conta, isso não vos isenta da responsabilidade de aceitar que não são vítimas de nenhum poder ou força externa que os está manipulando contra vossa vontade, porque isto invalidaria a lei cósmica do livre-arbítrio. Se estes invasores interdimensionais de caráter regressivo estão interferindo em vossa evolução é porque faz parte de vosso processo evolutivo, e inconscientemente o haveis permitido. Deveis recordar que esta existência presente é a síntese de todas as que haveis vivenciado no passado, o que implica que em alguma delas haveis realizado algum tipo de transação e aceitado interagir com seres de semelhante tipologia retrógrada. Outro aspecto a considerar é que nem sempre haveis estado alinhados com a luz, e os estados sombrios que tendes e que se manifestam em vossas condutas, convicções e pensamentos vós haveis criado em vidas passadas. Outro dado importante é que também haveis formado parte do coletivo da obscuridade, e as reminiscências estão armazenadas em vossas esferas mentais. Estas tendências disfuncionais retrógradas se manifestam através de vossos egos mentais, pensamentos e condutas retrógradas que às vezes exibis porque, todavia estão nos registros do subconsciente criativo. Por conseguinte, é necessário que façais uma introspecção, e mediante a avaliação objetiva e imparcial diluais estes arquétipos evolutivos disfuncionais para poder elevar vossa freqüência energética-vibratória à quinta dimensão. Isto é um sinônimo de estado de consciência, que se manifesta em vossos pensamentos, convicções e sentimentos. Se os analisais podereis avaliá-los e ver qual é vosso nível de consciência divina. Os conceitos teóricos somente servem quando se integram e contribuem a ampliar vossa perspectiva da vida e sensibilidade espiritual.

Estais afetados pelos vírus psicoemocionais do pânico, da ansiedade e da frustração pelo que possa ocorrer, o que significa que não estais alinhados com a Fonte Divina e isto gera desassossego e inquietude em vossa vida. Estas são as evidências que demonstram que vosso nível de consciência não está otimizado, e é importante que o façais, porque caso contrário entrareis numa avalanche de negatividade muito intensa e dolorosa. Quando a paz, a calma e a harmonia interior estão ausentes, as sombras do ego se disseminam e eclipsam vossa perspectiva da realidade, gerando caos, confusão e medo. Portanto, é prioritário que abordeis com integridade e sinceridade de propósito os padrões evolutivos disfuncionais que devem ser resolvidos.

Este ano em especial é um incentivo e grande oportunidade para resolver os processos evolutivos pendentes, com a finalidade de integrar os paradigmas da ascensão que ocorrerá com as pessoas que vibrem em sintonia e sinergia com eles. Isto significa que deveis delinear vosso futuro evolutivo e escolher em que níveis desejais vibrar e de qual coletivo formar parte. A luz e a obscuridade são as grandes polaridades que, como agentes evolutivos, contribuem a vossa transformação ou degradação, e estão a vossa disposição a todo o momento.

Vosso futuro depende do que façais a cada instante, e isto implica estar ancorados no presente, sem que vossa atenção e energia se dispersem no futuro ou no passado, como mecanismo de fuga em assumir a responsabilidade. Ainda que as circunstâncias se agravem em vosso meio social, deveis compreender que forma parte do cenário de vossa aprendizagem evolutiva. Sois vós os protagonistas e diretores da cena e, por conseguinte, estais vinculados a um compromisso pessoal de transformação espiritual. Os pretextos, ambigüidades, inconsciência e demais atitudes nocivas são irrelevantes e não os ajudarão a integrar os paradigmas vibratórios ascensionais. Estais em uma seqüência de trânsito evolutivo na qual desfrutais da assistência das forças da luz interdimensional, que com grande atenção e minuciosidade estão monitorando vosso processo de mutação evolutiva.

Recomendamos que vos desconecteis das informações de caráter apocalíptico ou que contenham matizes negativos que tornam vulnerável vossa integridade psíquica e emocional. As fragilidades psíquicas e emocionais são mais predominantes que nunca, porque estais na intersecção onde as polaridades se alinham para gerar vórtices energéticos muito intensos que ativarão os estados sombrios sem transmutá-los. Sois luz, e a luz em vosso nível de evolução às vezes necessita da obscuridade para gerar uma catarse e vos fazer compreender que finalmente tudo é luz e que a obscuridade é uma projeção ilusória de vosso ego mental. Nos estados de evolução superior só existe a luz que assume infinitas freqüências e formas energéticas que geram dinâmicas evolutivas criativas e harmônicas.

O único fato que deveis temer é como usar o poder de escolha e do livre arbítrio que Deus conferiu a todos os seres do universo. A utilização correta ou incorreta é que determina a diferença e os resultados. Não ha ninguém que possa vos prejudicar, porque tendes o poder para vibrar na tessitura do amor e do serviço divino que sempre vos protegerá. Mas isto implica ser conscientes de quem sois e a conexão que tendes com o Criador Infinito, que é o que está monitorando todo o cenário evolutivo do universo. Os medos, as ansiedades, as incertezas e demais vírus mentais são o efeito da desconexão com vosso Ser Luminoso e com Deus. A luz que existe em vosso interior não pode ser ativada a menos que estejais conectados à Fonte Divina. Sem a conexão divina, não podereis ativar vossa luz, porque vossa luz emana do Pai Cósmico, que dá vida, expressão e criatividade ao universo.

Reiteramos que vos desconecteis da informação com matizes negativos que ativa vossas emoções mórbidas e energia psíquica negativa. Evitais focalizar os estados sombrios internos que desesperadamente estão solicitando vossa atenção. Não são tempos de demoras, e sem de ações, firme propósito e plena responsabilidade para integrar os paradigmas evolutivos da quinta dimensão. Os egocentrismos e suas expressões disfuncionais mentais, emocionais e comportamentais devem submeter-se à alquimia da mutação espiritual. Só o sentimento do serviço incondicional e divino é o que deve predominar em vossa vida. Isto se manifestará quando vossos pensamentos sempre buscarem o bem-estar dos demais; quando vossas ações forem uma fonte de harmonia e solidariedade; quando vossos sentimentos forem uma fonte incessante de amor, respeito e magnanimidade em vossa interação com os demais; quando vossas palavras forem emissárias de paz e colaboração fraternal entre todos os seres humanos; quando vossas convicções se fundamentarem em códigos de conexão e sinergia com a vida e a evolução. Somente assim conseguireis desterrar as sombras perversas e destrutivas do ego mental que haveis criado em vossa caminhada evolutiva e na desconexão com Deus. Chegou o momento para que diluais as sombras ilusórias do medo que são a expressão da inconsciência e insensibilidade espiritual que existe em vosso interior e que eclipsam vossa luz e harmonia interior. Sedes fortes, intrépidos e íntegros porque vossos irmãos do cosmos e guias interdimensionais estão aqui para ajudar-vos para que a nova civilização e humanidade emirjam em total plenitude e luz em vosso planeta. Sempre recordais que os eventos sejam do tipo que forem apenas ocorrem quando vos imprimis vossa energia, atenção e convicção neles. Portanto, sois os criadores de vosso destino que se manifesta para dar vida ao que haveis sentido, pensado e criado.

Nenhum comentário:

Site Meter