Seguidores

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SEU FEMININO DIVINO INTERIOR E O TRÂNSITO DE VÊNUS

Mensagem do Conselho dos 12 canalizada por Selácia.

Nete ano, enquanto o Planeta Vênus faz o seu trânsito final através do sol, até 2117, é um daqueles momentos históricos tão cativantes e tão cheios de promessas, que as pessoas em todo o mundo estão se sintonizando. Isto está atraindo a atenção dos observadores do céu por toda parte, incluindo as pessoas que nada sabem sobre a mudança agora em curso.

Eventos raros como o Trânsito de Vênus podem ser apreciados visualmente – a passagem extraordinária, vista em toda parte. O verdadeiro significado pode ser encontrado em um nível interno, entretanto, pois o evento ajuda a humanidade a mudar para as vibrações mais elevadas do amor. No âmago do seu ser, vocês se lembram do seu papel nesta mudança – vocês sabem, além de qualquer dúvida, que é o fator mais importante quanto ao motivo de estarem vivos agora.

ESTÍMULO ESPIRITUAL PARA A SUA JORNADA

Este trânsito, com o seu foco em um retorno ao coração e ao feminino divino, é um catalisador vital para vocês e os seus sonhos para um novo tipo de realidade. Vocês e toda a humanidade estão recebendo estímulo espiritual para ajudar a trazer o feminino divino à expressão ativa. Quanto mais conscientemente vocês se conectam com os significados internos disto, maior a sua capacidade de sentir de forma tangível os verdadeiros potenciais destes tempos. Sua maior consciência os ajudará a fazer a melhor utilização destas energias, e a tomar medidas necessárias em sua vida.

Não basta simplesmente visualizar a paz e um mundo amoroso. Não é suficiente dizer às pessoas que vocês sabem que querem que o mundo mude. Ações conscientes, consistentes e amorosas no mundo são necessárias. Simplesmente pelo fato de estarem vivos agora, vocês têm oportunidades diariamente de serem mais amorosos do que no dia anterior. Seu amor, seja a gratidão substituindo a dúvida, ou a bondade para com os outros, aciona uma força amorosa que vai para o mundo. Vocês sabem disto, naturalmente, mas nem sempre é fácil recordar e fazer isto no momento atual quando são desafiados.

O NASCIMENTO DE UM MUNDO MAIS AMOROSO

O nascimento de um mundo mais amoroso – com o feminino divino em expressão ativa – não é algo que vocês ajudem a criar em um dia, ou até em uma existência. Na verdade, vocês estiveram se dirigindo para este ponto por muito tempo. Vocês tiveram inúmeras vidas, aprendendo a ser mais amorosos.

Nesta vida apenas, vocês tiveram uma série de desafios, cada um deles potencialmente os ensinando sobre o amor.

Enquanto lêem estas palavras, podem ser lembrados de uma ou mais de suas experiências. Talvez, pessoas fundamentais vieram à mente, também – aquelas que os impulsionaram ou desencadearam a sua própria dúvida.

DEIXEM IR OS RANCORES

Façam o melhor hoje para liberarem quaisquer ressentimentos. Encontrem um espaço dentro do seu coração para amar a todos e a tudo, incondicionalmente. Se puderem, encontrem alguns momentos hoje ou em breve, para se concentrarem nisto – convidando as poderosas energias do Trânsito de Vênus para que ajudem a catalisar uma poderosa liberação de velhos ressentimentos.

Vocês estão entrando em um momento em que não podem mais arcar com os ressentimentos, com o ódio e a culpa. Seu próprio avanço, a partir de uma perspectiva espiritual, está em jogo.

Hoje, tanto com o trânsito de Vênus, como com as conseqüências da lua cheia de ontem e do eclipse lunar, vocês têm uma potente mistura de energias benéficas para ajudá-los a liberar sofrimentos passados. Estas energias, que se revelam hoje e continuam em uma onda, produzidas pelo coração desperto da humanidade, podem ajudá-los a se libertarem – finalmente.

SENSIBILIDADES E MUDANÇAS DE ENERGIA

Devido às atuais energias expandidas, é possível que se sintam mais sensíveis e que estejam processando uma liberação mais substancial de velhos padrões do que normalmente. Sigam com cuidado com vocês mesmos e com os outros agora.

Este é um momento muito incomum e um tempo volátil para todos no planeta, e isto inclui outras espécies. Se tiverem animais de estimação, poderão notar mudanças temporárias em seu comportamento.

TUDO PODE SE TORNAR NOVO

Todas as coisas podem se tornar novas, com uma nova perspectiva. Isto inclui os seus relacionamentos, o seu trabalho e as suas experiências, tanto com as atividades triviais, quanto as atividades espiritualmente profundas. A nova visão deve vir do seu interior – são vocês que a criam.

Considerem qual nova visão vocês querem para a sua vida. Qual é a sua visão, como ela é e parece, e o que estão dispostos a fazer para trazê-la à expressão ativa em sua vida?

O que irão fazer com as bênçãos recebidas, sendo tudo o que podem ser? Como irão contribuir para um mundo mais amoroso?

PAPEL DO CRIADOR DE MUDANÇAS DIVINO

Vocês estão codificados como um transformador divino, para estarem em primeiro plano agora. Confiem que estão com recursos para o que precisarem fazer a seguir. Confiem que estão sendo intuitivamente orientados para participar do maior despertar da consciência, já experienciado na Terra.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

Nenhum comentário:

Site Meter