Seguidores

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

RENOVAÇÃO ESPIRITUAL CONSCIENTE

Mensagem do Arcanjo Zadquiel (Ezequiel) canalizada por Ramaathis-Mam

Das esferas angélicas vos saúda Arcanjo Zadquiel para que abordeis com entusiasmo e solidariedade interior a abertura de vossa sensibilidade e conexão divina.

Os trabalhadores espirituais têm feito muitos questionamentos diariamente em relação aos eventos conflitantes e caóticos que estão ocorrendo em vosso planeta. Mesmo que exista uma diversidade de conflitos e questionamentos, a resposta é Una-Universal: “Renovação Espiritual Consciente Universal”. Ainda que os conflitos psíquico-emocionais e disfunções fisiológicas sejam muito diversos, eles têm origem comum, que é a ativação da consciência divina e do alinhamento com o processo de ascensão espiritual que está ocorrendo em vosso planeta, sistema solar e galáxia. O evento que estais experimentando pode parecer traumático e virulento, é uma expressão de vossa perspectiva e conceito que tendes da existência e da evolução. Em função de vossas crenças e conceitos abordais as circunstâncias, situações e condições existenciais que cada um de vós experimentais. A Fonte Divina é Una e coesiva e faz a fusão de todas as Essências Divinas que estão fluindo na corrente da evolução cósmica que ativarão a renovação espiritual consciente em vossa vida.

A transformação é um dispositivo usado pelo Criador Infinito e vosso Ser Essencial para que transpasseis as barreiras das formas conceituais, ideológicas e crenças errôneas que tendes. Todo o conflito e sofrimento que experimentais são a conseqüência de um estado de inércia e acomodação evolutiva que, ainda que supostamente vos faça sentir bem, é o revulsivo espiritual usado pelo vosso ser e pelo universo para que vos transformeis. Agora pode surgir a pergunta: Transformar-se em que e para que? Transformar-se significa reativar a conexão com vossa faceta Luminosa e Criativa que tem o poder de escolher e adaptar-se, e as condições evolutivas que o Criador Infinito e vossa Essência Divina requerem para experimentar a Fusão Integral e Dinâmica de Amor, de beleza e harmonia divina. É tão simples e sublime não é verdade? Tudo que se supõe que deveis transformar não é mais que um processo de compreensão e adaptabilidade para que as circunstâncias dirijam, ativem e instalem, com vossa cooperação, o que Já Sois e que portais em vosso Mapa de Evolução Interior. Tendes muito arraigado o conceito de que para transformar-se e crescer espiritualmente são necessários grandes esforços e processos complexos e árduos. Na realidade, o tema é muito mais simples do que pensais. Tudo é uma questão do que Creiais que Sois, e em função disso assim agireis e pensareis de uma determinada maneira. É importante que compreendais o conceito do Poder Volitivo do qual todos dispõem, mas não exerceis construtiva e harmonicamente, porque está mediado pelo que Credes que sois e isto vos induz irremediavelmente a pensardes e agirdes em função do que supostamente credes que sois. O esforço, a disciplina espartana e as auto-imposições são infrutíferas na hora de gerar uma verdadeira transformação interior. Por quê? O Observador Consciente não está alinhado com a mente consciente e volitiva e isto gera conflito no Subconsciente Criativo, que é o que na realidade está governando vossa existência.

Tendes sido induzidos a pensardes que sem esforço pessoal e complexidade disciplinar não podeis obter êxito nem os objetivos espirituais e materiais que tenhais. Este dogma ideológico é um engano porque somente tem estimulado até agora em vossa sociedade e no âmbito da espiritualidade muito conflito, discórdia e sofrimento. O sofrimento e os demais lacres evolutivos que experimentais são o resultado de uma compreensão errônea da evolução e da ascensão espiritual. Por conseguinte, das esferas de luz divina vos convidamos para que reviseis os conceitos ideológicos, crenças e perspectivas existenciais que haveis armazenado e nutrido até o momento. A transformação interior é uma questão de renovação consciente quando compreenderdes os efeitos decorrentes do uso da volição consciente aplicada a reprogramar a mente subconsciente através da mente consciente. O subconsciente criativo é a chave e o santuário onde ocorre a gestação dos processos que experimentais no transcurso de vossa existência. Por conseguinte, é imperativo que a partir deste instante comeceis a compreender a natureza e nexo de união que existe entre o corpo mental inferior e o superior. Pensais, sentis e agis em função de conceitos e crenças que considerais úteis para criar um estado de bem-estar e harmonia interior. Mas, quem processa, integra e ativa vossos pensamentos, emoções e ações? O subconsciente criativo ou mente superior que estão vinculados com a inteligência Infinita do Criador Cósmico e, por conseguinte, tudo funciona sincrônica e coesivamente. As discordâncias e conflitos são provocados por vós quando não estais alinhados com o Poder Cósmico que supervisiona e desenha os processos da evolução.

Assim, a transformação não reside num processo disciplinar que absorve por completo vossa atenção e energia, e sim num estado de revisão e renovação consciente de vossas crenças e conceitos errôneos que tendes da vida e da evolução espiritual. A chave da transformação e a ascensão espiritual se encontram na reprogramação consciente do subconsciente criativo mediante a renovação de conceitos e crenças que geram harmonia, beleza e alinhamento com a ordem cósmica divina. Esta reprogramação e renovação consciente se realizam aplicando a premissa da abordagem harmônica de visualizações que estão sincronizadas com o poder volitivo que seleciona pensamentos que potencializam e fomentam aqueles estados psíquico-emocionais e fisiológicos que desejais modificar. Todo o tema gira em torno da renovação espiritual consciente do que desejais Ser e no que Credes que Sois. Atualmente sois um compêndio de ideologias, conceitos e crenças que haveis absorvido do âmbito cultural e educativo no qual vos desenvolvestes. Isto é o que determina vossa Idiossincrasia Virtual. Nesta seqüência de ascensão espiritual os exortamos para renoveis conscientemente e ativeis a Idiossincrasia Divina que vibra em sintonia e sinergia com tudo aquilo que fomenta harmonia, solidariedade, beleza, afeto e amor incondicional a todas formas de vida e processos de evolução espiritual.

A renovação espiritual consciente é uma técnica evolutiva que podeis usar para reconectar-vos com vossa Idiossincrasia Divina, que é o que realmente sois, e deixais de nutrir e competir com a idiossincrasia virtual que é disfuncional e conflitante. Sempre deveis recordar que Sois o que Credes que Sois e assim pensareis, sentireis e agireis. Utilizai o poder divino da escolha e a transformação para renovar-vos conscientemente e invocais, convocais e evocais a vossa Presença Luminosa que, como Observador Consciente está esperando que vos sintonizeis para que a Luz do Criador Infinito sempre guie e inspire vossa criatividade, beleza e sensibilidade espiritual. Esta mutação espiritual é um processo intrínseco ao Ser Essencial e se baseia em supervisionar vosso poder volitivo mediante a reprogramação e renovação consciente de vossa mente inferior mediante visualizações e pensamentos criativos para plasmar aqueles ideais, objetivos e atributos divinos que desejais integrar. Quando o poder da intenção é usado conscientemente e se concentra num objetivo especifico, as forças do subconsciente criativo ativam os mecanismos de indução e plasmação que, como arquétipos evolutivos, existem na Inteligência Cósmica que governa e desenha a evolução.

Os tempos dos métodos árduos e complexos terminaram, ainda que por suposto tiveram sua função e missão. Agora, Amadas Essências Luminosas, a técnica de evolução é mais simples e criativa porque assim tem disponibilizado a Hierarquia Cósmica, e o tempo evolutivo no qual nos encontramos o requer e dispõe. Esta é a grande dispensação divina que vos temos transmitido através de diversos canais e que agora está a vossa disposição. O Criador Infinito deseja que suas emanações de luz divina e perfeita recuperem sua perfeição, harmonia e luz imortal e divina mediante o júbilo de usar o subconsciente criativo para ativar o que em essência sois: seres puros, formosos, brilhantes e amorosos. O poder da renovação espiritual consciente tem a capacidade de induzir bem-estar, atributos e desenvolver plenamente a conexão com vossa Presença Luminosa e com o fluxo irreprimível e harmônico da evolução cósmica.

Assim, como porta-voz das esferas divinas vos incentivo para que abordeis a ascensão espiritual com júbilo e sem lastros pessimistas nem crenças errôneas. Desta forma, a paz, a harmonia e o poder de Ser a Luz poderosa e Criativa de Deus guiarão, inspirarão e gerarão coesão, paz, amor fraternal e solidário em vosso planeta e existência. Sois todos muito amados, e a prova de nosso afeto expressamos através de nossas mensagens que tem a finalidade de ajudar-vos a compreender que Sois Divinos e Filhos do Criador Infinito e que, por conseguinte, todo amor, tudo que é bom e perfeito está a vossa disposição porque assim o escolhestes, sentistes e aceitastes.

Nenhum comentário:

Site Meter