Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

UM NOVO CAPÍTULO PARA A HUMANIDADE

Mensagem do Conselho dos 12 canalizada por Selácia.

COMPREENDENDO O SEU PAPEL COMO UM CRIADOR DE MUDANÇAS DIVINO

Seu eu sábio sabe que este ciclo extraordinário de tempo não é o final da vida, mas uma transição para novos começos. Seu eu cotidiano, entretanto, pode estar duvidando. Esta parte condicionada de vocês permanece imersa nas ilusões lineares sobre o que é possível. Vocês aprenderam a duvidar das coisas que não poderiam comprovar com os seus olhos ou através de outros meios físicos.

Vocês vêem grandes mudanças ocorrendo e percebem que uma grande parte do seu mundo familiar está ruindo. No entanto, vocês ainda não vêem o novo mundo em que querem viver. Podem sentir que a sua Nova Terra está em uma prancheta cósmica de desenho, sendo criada na obscuridade, enquanto vocês e a sua sociedade lutam com uma série de desafios.

Seu ego, entretanto, quer a prova de que um mundo mais cheio de luz está em formação. Seu ego, que é impaciente e temeroso, dá-lhes mensagens repetitivas de dúvidas. Sua sabedoria interior, que não precisa de evidência material, confia no processo de mudança evolutiva.

Em alguns dias, pode parecer como se nada estivesse realmente mudando. Pode até parecer como se a humanidade estivesse decaindo e não ascendendo. Nestes momentos, pode parecer como se não houvesse saída e que toda a humanidade estivesse condenada.

É comum se sentir esgotado, irritado, e até sem esperança, quando semanas de incerteza e de caos se convertem em meses e até anos, sem um final à vista. O desafio neste ciclo é permanecer em equilíbrio no meio da enorme limpeza que está acontecendo em uma escala pessoal e planetária.

VOCÊS COMO UM TRANSFORMADOR DIVINO

Lembrem-se de que, como um transformador divino, estão vivos agora para estarem na vanguarda das mudanças envolvidas com a mudança do planeta para a luz. Ser um Transformador Divino significa que estão entrando na criação consciente e resgatando o seu poder.

Agora é o momento de colocar em ação tudo o que aprenderam. É importante que ajam de acordo com o que sabem. Façam isto até quando sentirem que não têm todas as respostas. Comecem de onde estão e mais respostas virão até vocês quando necessário. Confiem que as suas ações infundidas com luz irão fazer uma diferença no que irá acontecer em seguida – na evolução de sua alma e no futuro de nossa amada Terra.

Nós somos O Conselho dos 12.

Nenhum comentário:

Site Meter