Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

TROCA DE BÊNÇÃOS

Mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman

Cada interação é uma troca de bênçãos, do seu relacionamento com a Terra e com cada pessoa com que se conectam. Embora haja uma série de conexões disponíveis a vocês, de acordo com o crescimento de sua alma, promessas de cura, os contratos de alma e os compromissos de cura, há uma mudança nestas conexões em cada novo nível de compreensão que vocês alcançam e fazem isto ao reconhecerem a troca de bênçãos em cada situação. Vocês são abençoados por todos e por tudo e também dão bênçãos a todos e a tudo. Estas podem não ser o que vocês consideram como bênçãos, mas elas são. Uma bênção é qualquer troca de energia, sem julgamento quanto ao que é ou não é uma bênção, ou como ela é recebida ou rejeitada.

As bênçãos incluem todos os aspectos da aprendizagem, desde aqueles que vocês se sentem abençoados, como aqueles que acham dolorosos e desafiadores. Para que recebam todas as bênçãos em cada situação, vejam-se tanto quanto aluno como mestre, dando e recebendo.

Quando dão, vocês compartilham a sua energia e abrem a outra pessoa para o potencial de sua própria luz. Vocês recebem através do aprendizado e da cura que experienciam nestas conexões. Não é importante se vocês são rejeitados: peçam para que lhes sejam mostradas as bênçãos que recebem. Algumas vezes outros não estão dispostos a receber as bênçãos de seu dom, mas isto faz parte do trabalho de cura deles. O aspecto mais importante é como vocês são abençoados.
Quando dão aos outros, vocês abrem uma conexão energética para eles. Se a sua intenção é curá-los, ajudá-los ou mudá-los, o caminho para as bênçãos é muito limitado. Estão dispostos a abrir o espaço do seu coração sem expectativas? Às vezes uma bênção vem na forma de uma forte rejeição, uma negação de sua luz e uma incapacidade de se conectarem com vocês energeticamente. Isto só mostra que a outra pessoa não está onde vocês pensavam que ela estava, mas no próprio caminho dela. Isto os abençoa com o encerramento, sabendo que esta conexão não pode continuar neste momento.

Outras bênçãos podem incluir a aceitação e uma jornada compartilhada que os abençoa com amor, alegria, paz e conexão. Aceitem isto com gratidão no momento, não temam que isto termine. O desejo humano pela permanência limita a sua habilidade de apreciar as bênçãos. Cada situação existe para abençoá-los com o aprendizado, a cura, o crescimento e a transformação. Vejam tudo na luz daqueles aspectos e reconhecerão cada bênção na plenitude de sua aprendizagem e divindade. Todas as coisas existem para abençoá-los em seu caminho, enquanto se movem da cura para a integridade, das limitações do medo para a expansão da luz, da jornada da ascensão para o cumprimento de seu aparecimento como um ser humano espiritual e divino.

Nenhum comentário:

Site Meter